Do verbo fuxicar e fofocar

Category: , ,

Olá!

Tá, eu tô muuuito sem inspiração. Tô na TPM também, o que nunca, nunca é uma coisa boa. Não fiz nada de muito interessante desde que errei piscas e quase bati quarta-feira (é, ainda meio traumatizada de ter que continuar a pensar nessa tranqueira). Então, bora falar dos outros!

Fãs de Madonna ou do Justin Timberlake ou de Madonna AND Justin: vocês sabiam que eles gravaram uma música juntos? Chama 4 Minutes to Save the World e eu vi aqui que dá pra ouvir um pouquinho AQUI! Não dá pra opinar muito porque é bem pouquinho, mas.. ahhh, é a Madonna e o Justin genteeeem! ^^

Outra coisa que achei por aí às custas do Google foi um vestido super gracinha que eu adorei!!

Agora imaginem qual foi a minha surpresa ao saber que este mesmo vestido foi usado pela Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo e foi leiloado no final de 2006, em Londres, e vendido pela bagatela de £467,200. Façam as contas! Ok, vou poupar vocês, em reais isso dá o equivalente a R$ 1,610.4548.

E falando de roupitchas, agora uma coisa mais consumível por réles mortais! hehe Errr.. na verdade, não pra mim! Uma vez, dando umas voltas pelo E-bay, achei umas sapatilhas lindas e fofuxas! O nome da marca é Soda Shoes e ela é apenas uma das sete marcas da empresa Fortune Dynamics! Mas a Soda Shoes é de sapatinhos sem salto, como sapatilhas e botinhas com solado baixo! LINDOS! Eu queria todos e me empolguei horrores, porque eu queria sapatilhas e não acho por aqui de jeito nenhum (agora já estão aparecendo algumas em lojas, mas são poucas opções). Ok, não vou mentir pra vocês, confesso que exagerei um pouco quando eu mandei um e-mail pra lá dizendo que eu tinha uma loja aqui no Brasil e queria ser representante deles, só pra poder comprar os sapatos por preço de fábrica e talvez virar hippie e vender alguns num Mix Bazar da vida. Os sapatos são realmente muito baratos, mas acontece que o preço de envio acaba com qualquer idéia de animação. Eu recebi um catálogo inteiro dos modelos da coleção da época, mas a encomenda teria que ser de no mínimo 18 pares de sapato (todos da mesma cor e modelo) e os preços ficam entre $8.00 - $13.00 para sapatilhas e $10.00 - $16.00 para as botas. NÃO é caro! Então se alguém quiser começar um novo empreendimento, fale comigo! hahahaha Lembrando sempre que estamos no ano do rato, e ele vai nos ajudar! hahaha

Tá, era isso! Eu realmente não tenho nada muito útil pra postar hehehe Aliás, eu tô bem à toa! Se alguém quiser algum tutorial, layout, icon ou qualquer outra coisa que não sabe fazer ou tá com preguiça mesmo, eu faço! EU! EU! Aquiiiii! hahaha *hiperatividade mode on* Beeeeijos! ;)

Comments (16)

Madonna + Justin, nossa, deve ser muito foda essa musica *-* vou baixar esse pedacinho. Eu li tbm que a madonna vai lançar uma musica sobre a Britney no CD novo dela, acho que ela ta investindo mesmo nesses "jovens" D:!

E a sapatilha é linda '__' olhei o site e não gostei muito das botas não, mas a sapatilha...Nossa eu quero uma D: Vc podia criar uma loja virtual e revender, eu compraria! XD

Beijão,
Lissa
www.limine.net

Nunca tinha pensado nessa combinação, mas não é óbvio? Ela é simplesmente Madonna, e ele o maior astro pop da terra no momento. Esperta essa tiazona, de quebra pode conhecer o gatchenho=D

Nha, eu amo sapatilhas, viva a moda sem saltão! Se eu estivesse no ramo da moda, quem sabe, seria um investimento interessante.

Bjos

Essa sua animação toda me deixou empolgada!!! Eu gostei da sapatilha que você postou, mas não curtio muito as botas... Parece coisa de estivador! Pra falar a verdade, eu curti mesmo foram os Peep Toes. No dia que eu tiver numa vibe Carmen Miranda eu ponho meu chapéi tutti-frutti e saio por aí! Ah e o vestido nem era grandes coisa... Por essa grana toda eu comprava o pano, mandava a costureira minha vizinha fazer um igual e ainda gastava o resto do dinheiro tomando caféda manhã na frente da Tiffany! HEOIHOEIHEOIHOIHEOIH! Okey, mas Audrey Hepburn é Audrey Hepburn...

eiee! ahh que linda essa sapatilha! e ela ta MUITO barata, mas nao tou afim d eter 18 pares de sapato iguais e nem de montar uma loja pra revender hauhauha!
beijo xuxu!
www.thais.defenestrando.net

adorei o novo layout =) gosto da anne hathaway (msm nao sabendo se é assim que se escreve o nome dela :o)

esse vestido é mesmo muito bonitinho =) mas acho que nao vale o preço nao, lol oO peça de colecionador...q coisa.

sobre sapatos, há uns anos eu conheci os da vivienne westwood e sao com eles q eu sonho.

estou tentando me ocupar esses dias =T

Oie amiga... não esquenta comosiscas, balizas etc... não vale a pena amiga...

amei a sapatilha, pena que tem que comprar todas do mesmo modelo afff...

Bjinhus

Nossa gente qq é isso!! vc mandou um email falando que queria representar eles é? Até que é uma boa para quem tem loja.. O que não é o meu caso.. mas enfim, vou indicar isso aó pra alguém que esteja interessado ;DDD
Bjus!

Nossa, eu adoro ficar vendo lojas que vendem roupas retrôs, mas infelizmente todas que conheço não são aqui do Brasil.

adoray as sapatilhas, eu babava numa verde aqui na minha cidade, mas quando fui experimentar só tinha 36...=/
quase chorei, fiquei deprimida dois dias! hauahauahuahua

beijos beijo Bru!

own! as sapatilhas são mega fofas! *-*

E caraca, JT e Madonna? Uhuuuu! \o/ Eu vou pegar a música tb! :)

Bola pra frente em relação a auto escola! ^^ Vai dar tudo certo.

Beijo,
Prix

hahahaha! xD
editei o post bru! ;) /

beijo,
Prix

Ainda não escutei essa 4 Minutes to Save the World,mas vou correndo baixar...huahuahua
Que vestidinho cara heim O.o,poderia ter sido usado até pelo Papa,eu não pago esse valor ...kkkkk
Quanta a sapatinha,é até bonitinha,mas não faz o meu estilo :P
E eu já fiz isso também,já meandei um e-mail pra fabricante das calças da Gang dizendo que tinha uma loja aqui no Japão e queria ser revendedora,só pra poder comprar as calças a preço de fábrica...hahahahaha

Bjks Bru =*

Olá! legal o blog, eu não gosto da Madonna e nem do Justin mas eles são lindos juntos... =D
Ah, e o vestidinho é realmente fofo e as sapatilhas nem se fala! mas já que estamos falando eu vou dizer, eu amo sapatilhas!
bjss

tem uma cousa pra ti lá no meu brógui *-*

que vestido caroooo O.O
já vi umas coisas assim, tipo.. alguns adereços de famosos serem vendidos por absurdoooos, saiu uma vez acho que na contigo!
guitarra de um assinada, tocha de cabelo de outro.. loucura.

o sapato é bonito! vou dar uma olhada no site.

beijinhosss

Ah, se tá podendo pedir assim, faz um layout pra mim? Faz vai, diz que sim... ;)
Eu gosto muito de um bom salto alto, mas confesso que nos últimos meses comecei a ter olhos melhores para as sapatilhas. Cheguei até a comprar uma e uso bastante, afinal, eles poupam o pé.
Bjitos!

http://fresh0start.com


Eu sou mais o Justin!! Meu namorado, sabia? xD
Lindas essas sapatilhas! Tem umas aqui no Brasil, eu já vi bem parecida, é só procurar bastante que você acha.
Não tem nada útil pra postar mais o post foi legal =D
Boa semana
Beijos com carinho =*