Category:

Olááá!

Bom, mais uma vez eu vou dizer que adoraria vir aqui dizer pra vocês que eu consegui fazer a minha última aula da auto escola segunda-feira com um instrutor super legal que me deixou bem mais confiante do que o caracu sem gracinha do outro e que eu fui hoje fazer a prova prática e deu tudo certo! Maaaas.. devo dizer que está tudo correto até a parte do "deu tudo certo". É, caguei! Não vou dizer que foi porque eu fiquei nervosa, nem que foi culpa do Detran que é uma máfia e só quer nos arrancar dinheiro (mais uns R$ 80 pra fazer a prova de novo), nem do examinador que só ria.. eu não sabia mesmo as coisas que eu errei! Entrei meio errado na baliza e então me dei conta de que daquele jeito não iria dar certo.. então voltei pra frente um pouquinho e entrei melhor. Nisso, o examinador disse que eu tinha que ter dado pisca, mas eu não entendo porquê, já que eu estava manobrando dentro da vaga. Mas eu passei da baliza e garagem, aí na rua eu fiz cagadinha mesmo errando um pisca (problemas mentais com direita x esquerda) e desviei de um carro estacionado numa rua quando vinha outro na contramão, quando o certo seria ter parado atrás do carro e esperado o outro passar. Tá, eu considero isso falta de experiência, pois foi quando dobrei uma rua e fui pega de surpresa, até pensar em parar o carro eu já tava passando ele hehehe Sei lá.. eu fiquei triste, mas não porque me achei burra ou incapaz de fazer a prova, e sim porque não estava preparada, mas queria ter acabado logo com isso! Desde o começo, é algo que eu tenho má vontade de fazer.. eu só queria ter fechado essa etapa pra não pensar mais nisso, caso eu não queira. Mas eu vou esperar os 15 dias que precisa, pagar de novo e ir lá tentar mais uma vez, porque senão vai ter sido tempo+dinheiro jogado fora. Fiquei triste com todos que rodaram também, mesmo os que eu não conhecia, pois tava todo mundo torcendo muito por todo mundo!

Anyway.. essa semana a minha amigona veio aqui em casa e me trouxe presentinhos atrasados! (formatura+natal). Simplesmente ameeei os dois! ^^

E ela também fez um cartaz!! Com a cor da minha toga! hehehe

É por isso que eu amo minha sisterzinha! Hoje em dia nem fazem mais amigas como antigamente hehehe

Aiai.. E hoje começa a semana troca-troca do GNT (*pressentindo que essa frase ainda vai dar merda nas
Palavras-chave
para mecanismos de busca do blog*)! Eu sou fã do canal e quero ver todos os programas que eu gosto no troca-troca! Vou colocar aqui como e quando vai ser cada programa:

Dia 06 - Quarta-feira:

- às 21h30
: Alternativa Saúde com Lilian Pacce (GNT Fashion) e Ingrid Guimarães (Mulheres Possíveis) no lugar da Patricya Travassos e da Cynthia Howlett.
- às 22h00: Márcia Tiburi (Saia Justa) no lugar de Lilian Pacce no GNT Fashion.
- às 22h30: Saia Justa com Renato Machado (Menu Confiança).

Dia 08 - Sexta-feira:

- às 22h00:
Maitê Proença (Saia Justa) no lugar de Taís Araújo no
Superbonita.

Dia 10 - Domingo (esse dia não vou perder):

- às 22h00:
Mônica Waldvogel (Saia Justa) entrevista a própria Marília Gabriela no Marília Gabriela Entrevista.
- às 00h00: Diogo Mainardi (Manhattan Connection) entrevista a própria Fernanda Young no Irritando Fernanda Young.

Tem alguns programas que não sei bem que dia vai passar o troca-troca, mas são:
Taís Araújo (Superbonita) e Claude Troisgros (Menu Confiança) no lugar da Astrid Fontenelle no Happy Hour; Beth Lago (Saia Justa) no Manhattan Connection e Patricya Travassos (Alternativa Saúde) e Marcio Atalla (BemStar) no Menu Confiança.

Eu já falei aqui o quanto eu gosto do GNT? Muitos programas são ótimos, sem falar do GNT.doc que passa uns documentários muito bons. Mas meu programa preferido mesmo é o Saia Justa. Acompanho desde que o programa começou, com a formação inicial de Fernanda Young, Rita Lee,
Marisa Orth e Mônica Waldvoguel (era até mesmo nessa ordem que elas sentavam). Eu cheguei a fazer umas bonecas em pixel delas na época e mandar pra lá:


Depois continuei acompanhando as novas formações, as mudanças de cenários, etc! Quando finalmente acostumei com tudo, a Soninha, que eu adoro, decide sair do programa pra tentar a candidatura à prefeitura de SP! Nãããão! Soniiiinha! Agora vou ter que ficar aguentando a Maitê Proença e a Márcia Tiburi, que são as duas malas do programa. :( E sim, eu adoro a Beth Lago e a Mônica e queria que elas fossem minhas amigas ^^ hehehe

Depois desse post enoorme, vou encerrando por aqui! Beeeijos! ;)

Comments (15)

Melhor sorte da próxima vez! A única baliza boa que eu fiz na vida foi na prova prática. Na aula eu sempre errava, tinha que ficar a tarde toda manobrando. Hoje em dia, porém, não lembro nem os pontos dos bastòes, quem dirá tentar fazer isso na rua com carros de verdade. Eu digo, o problema do transito são os outros carros, eu sozinha domino! Huahuahua!

Adorei a idéia do cartaz da sua amiga, ia adorar ganhar um assim de alguém especial de verdade!

Como a pobre aqui não tem tv a cabo, não posso comentar sobre a semana de troca-troca=(

Bjos,

Vy

Oi, Bruuu! Uia! Que post enorme! Mas por você eu leio a Bíblia! muááá!

Puxa vida, que pena que não deu o lance da prova prática. Olha só, eu passei de primeira mas eu fiz 29 aulas seguidas e tive a sorte de pegar um instrutor muito legal. Desde o começo eu disse para ele que nem sabia ligar o carro. Ele me ajudou muito.

Não tenho esse canal de tv... T__T.

Meu feriado não foi tão entediante quanto eu pensei! :D

Kiss

Amôr, adorei os presentes que você ganhou. hsauhsauhsua
E boa sorte na próxima vez, só quero ver quando for minha vez....
Eu tenho problemas também com esquerda e direita hsauhsuahsua.
Adorei o pos, gigantão ein.
E brigado pelo comentário.
Beijos:**

Se vai lhe consolar, a maioria das pessoas que conheço, inclusive eu, só passou na segunda vez. Isso os que passaram na terceira, na quarta. É meio praxe, parece...
Bjitos!

Meninota, tb rodei no detran ano passado. Meu pai estava morrendo no hospital, meu irmão tinha batido o carro na hora de me levar, tinha tido prova difícil na faculdade no mesmo dia, o detran tinha mudado o percurso, a imprensa estava lá, DEU T U D O errado, mas tb não é desculpa.
A gente faz de novo e passa.

Agora o GNT é realmente ótimo. Principalmente os programas culinários e o GNT.DOC que eu amo.

Nossa, eu fico me imaginando dirigindo, dá até calafrios. outro dia sentei no banco do motorista por insistência do Pedr, que queria que eu "fingisse" estar dirigindo, nossa, me deu uma agonia!
rsrsrsrsrs melhor poupar os pedestres.
você me deixou com vontade de assistir GNT, adoro programas assim!

ps:sorte sua que não sabes o que é créu...se nunca tiver ouvido, tem no youtube, mas vou te adiantar: é a coisa mais escrota e nonsense que existe.

Bruuuuuuuna, como tais guria?
Quanto tempo ^^
Nem sabia que tavas de layout novo ^^ AMEIIIIIII!! Tu qeu fez ou encontrasse? Me falaaaaaa!!
Guria, ri tanto aqui com teu post que derrubei a xícara com suco de uva por cima da mesa do computador. Lá foram-se caixa de som e cabos IUAHiuAHiaUHaUH Mas não fica triste não, pede pra alguem ir contigo numa rua vazia pra tu praticares, meu pai fez isso comigo.
Um beijão ;*



www.rachelborboeltinha.weblogger.net

fica fria bru.. a maioria reprova na primeira vez, ou por falta de pratica ou medo mesmo, eu tbm odiava muito fazer as aulas, lembro que no ultimo dia de aula eu parei o carro e comecei chorar, fazia tudo errado! o instrutor riu ¬¬ e disse que era normal, que eu ia passar. passei, mas fiquei tão traumatizada que só fui perder o medo de dirigir quase 1 ano depois. rsss. mas fica tranquila.. é só praticar que vc vai ver!

beijão

http://www.acid-lips.net

Oi oi oi, 1º meu nome não é coisaspp e meu blog não é esse :-#
Prazer, sou Lipe e meu blog é o www.filkhmer.org (hehehe)
Nusss te desejo toda sorte do mundo da próxima vez, eu não pego no vlante desde meus 11 anos de idade... Agora com 18 não sei mais dirigir... E se eu reprovar na auto escola eu vou jogar na cara de todo mundo que se negou a me ajudar, e fazer me pagarem outra prova!
Mas que você possa se esforçar e passar, e não ter traumas e neim problemas com a esquerda e direita!
Bem legais os presentinhos da tua amiga! ;)
Beijos, e como já disse: PRAZER!

bah,que bom!
eu ainda ei de tirar,ah ei!


.*

Oie miga... que saudadessss...

Não tinha visto a nova carinha do seu blog... tah lindo..

Ah que pena que não passou, o pior eh que eh um dinheirão pra fazer de novo, neh? Mas desta vez vai... Tô torcendo...

bjinhus

Oi Bru, acho que o instrutor queria um cafézinho heim! rs... Prova prática é um sufoco mesmo, eu repeti 3x =P Mas hj sou uma óóótema motorista!!! Vc tbm vai ser =)
bjs!

Lindaaaaa... voltei!
Mas ainda me batendo pra saber como é que comenta aqui, mas seja lá como for, saiba que aqui é Mah (infinito-particular.org/mah) ;D
Adoreeei o relógio! Tô louca por um transparente ;x
Eu adorava a Rita Lee no Saia justa e não suporto* Maitê Proença; a pose de 'eu sei de tudo e tenho a opinião mais certa do mundo' me irrita profundamente =x
beijoo

Deve ser muito dificil dirigir ainda bem que eu ainda tenho 15 anos, já foram me encinar a dirigir uma vez num sitio e eu não tive corragem até porque eu ia morrer de medo de bater em alguma arvore ou cair no lago xD
Minha irmã assistia GNT toda hora, a unica coisa que eu já vi foi Irritando Fernanda Young... Kisses

http://magnificat-world.com/kamii

Oiee *--*
Nha, eu quero muito dirigir, sério! Me imagino cortando as ruas, o vento bagunçando meu cabelo, que lindo 8DDD *sonha*
Pena você não ter passado, mas foram erros pequenos, vai o_o
Lindos os presentes!
E obrigada pelo comentário!
;*