Tá fluindo

Category:

Eeeee, meu aniversário está chegando, e junto com ele as coisas estão acontecendo!
Bom, deixa eu explicar.. Chico, meu cão, estava doente semana passada. Foi horrível, porque nessas alturas (13 anos) a gente fica com medo que do nada aconteça algo ou comecem as limitações. Mas ele nunca teve nada, parece um bebê (não, não digo isso por ser mãe babona, quem conhece ele sabe) e a saúde dele é super Ok. Só que ele se bateu na porta (minha mãe puxou pra passear e ele se bateu) e não tava mais conseguindo pular nem se sustentar nas patinhas de trás. Bla, blá, veterinário, blá, blá, tempo, blá, blá, ele tá melhor! =D Hoje já tá correndo pelo corredor e tudo mais! Ainda bem! =D

Depois, foi uma noveeela a história da internet da minha vó. A NET rateou, o Terra inventou dívidas no nome dela (WTF? Alguém me explica como alguém que nem computador devia pro Terra?) e perdeu uma cliente, a UOL prometeu um modem que protelaram horrores pra entregar e finalmente amanhã, se Deus quiser (e ele há de querer hahaha) ela vai finalmente ter internet e falar com os netinhos pelo MSN! Amém! Só pra constar, ela já é craque. Desenhos no Paint, mudanças no protetor de tela, textinhos no Word... uma expert em computador! hahahaha

Alguns filmes que eu vi no final de semana:

O Cheiro do Ralo

Ctrl+v do fórum: Gostei muito do clima, fotografia, trilha sonora, construção dos personagens, alguns diálogos realmente legais. Achei a história em si bizarra demais, do tipo, sem sentido mesmo. Alternativo demais, underground demais. A minha humilde cabecinha pensante não conseguiu absorver o que muita gente falou do filme, vai ver foi isso né? haha



Entre quatro paredes

Ctrl+v do fórum: O filme é muito bom mesmo, não é a toa que concorreu ao Oscar. Achei de uma insensibilidade tremenda alguns dos comentários que vi na internet. (do tipo "nunca vi um velório tão longo" ¬¬). Me irrita só ler isso, deve ter sido escrito por uma criança. Mas enfim... As atuações estão ótimas, o clima intenso também, e a história é a mais realista possível, não tem muito o que falar, é um retrato de como as coisas são. É uma história que deve acontecer muito por aí, por isso o clima realista e a identificação imediata, e trata muito da busca pela justiça.

E ontem eu fui na PUC, pra saber o que acontece daqui pra frente. Tive que preencher 10 fichinhas super chatinhas pra pedir o aproveitamente de 23 cadeiras (seria ótimo se aprovassem todas, porque eu poderia me formar em menos de 3 anos). O que ocorre na realidade é que eu vou fazer aproveitamento, por isso serei colocada com os restos mortais das matérias, num porãozinho escuro. hahaha Exagero vai, mas vou ficar com horários ruins e periga não sair o resultado de algumas cadeiras até o dia da matrícula. O que significa? Que talvez eu tenha que fazer matérias que eu já fiz... mas tudo bem! Vamos torcer pra que aprovem todas do primeiro semestre, pelo menos.

E acho que de novidades era isso! Amanhã é meu aniversário e na próxima postagem eu conto como foi! Beeeijos! =D

Comments (13)

Para não esquecer: PARABÉNS!!! Aproveite bem o seu dia ^^ Que bom que tudo tá dando certo pra você.

Internet se tornou um mal necessário, não? Parece que mais dá dor de cabeça do que ajuda, haha!

Bjos

Ahh, que bom que o Chico tá melhor ;)
Eiita, queria uma vó assim hehe.. ^^ Super atualizada! Boa sorte com o lance da faculdade =]

Kissus =*

êêêêê pra vó, pro cão e, principalmente, pra Puc.
\o/

Olá ^^

Bom, nessa idade fica preocupada e tudo com o cãozinho né, ainda bem que ele está bem!

E parabéns pra você, muitas felicidades, tudo de bom, viu!!!

Beeeijão

Feliz aniversário, querida! Que Deus te ilumine muito nessa nova fase da sua vida e que vc curta muito a nova faculdade!
Ah, minha avó acha computador um monstro...acho que jamais verei ela fazendo desenhos no paint =/
Bjus e carinhos, fica com Deus

Nhui, FELIZ ANIVERSÁRIO BRUUUU!!!!!!!! Parabéns parabéns parabéns, tudo de novo! Você merece tudo de bom hoje, miguxa!

Em alguns pontos eu fico feliz por não ter muito contato com minha família também pelo computador. Minha mãe é cheia dos powerpoints e correntes engraçadinhas. Ela não tem meu mail e eu prefiro que continue assim! Boa sorte com as matérias, espero que consiga liberar pelo menos a maioria. =DD

Ahh nem esquenta com a idade do Chico, minha cachorrinha completou 16 anos, e pelos últimos exames tem saúde de cachorro de 1 ano.
Ela já teve algumas coisinhas assim, de saúde, mas sempre melhora super rápido. Até o veterinário disse que ficou espantado!
Se o chico é assim, pode ter certeza que têm saúde de ferro e vai ser saudável por bastante tempo!

Ahh que graçinha sua vó!!! hihi eu queria que a minha tbm tivesse computador e tals.. Mas acho que ela não gosta muito. eu tbm iria ensiná-la.

Blergh, o terra é ruim mesmo, uma vez recebi uma boleta de pagamento e nem era assinante, liguei pra lá chingando horrores, dai a mulher ainda teve a cara de pau de ficar me oferendo serviços.

Eu só queria saber da onde eles tiraram meu nome e endereço pra mandar a maldita boleta. Meu deu muita raiva.

Eu tô fazendo um 2º curso de graduação, e no começo tbm pedi dispensa de disciplina, mas ficou pronto em 1 semana.. foi bem rapidinho.
Tomara que dê tudo certo ai!
E se vc fizer a matricula, e sai o resultado vc pode trancar depois.
boa sorte!
bjinhos!

Bah! tadinho do Chicão!!!! É muito ruim isso!
O Taz já teve coisa mais séria, por exemplo, hérnia de disco e teve que fazer acunpultura, acredita? huahauauuahahuhu
ainda bem q Chicão esta bem =P
Bjks

Oie amiga, vamos estar pertinho agora passo 10 horas do meu dia na puc... vamos combinar de nos encontrar um dia e tomar um chocolate quente :)

Bjinhus

Passou, parabéns atrasado!
espero que tenha sido um ótimo dia pra vc, felicidades!

minha gatinha, a desirée, tbm está ficando velha, entao entendo o seu medo...que o chico ainda viva mais longos e saudáveis anos ^^

Ainda bem que o chico ta melhor, é horrivel ver nosso baby ruim, o meu eu tenho pavor de ve-lo doente, ainda vem q ele mamou muito e é bem forte rsrs

bjoss
tenha uma otima semana

Oi, Bru!
Caramba! Fiquei super feliz ao saber que vai fazer Jornalismo! Qlqr hora eu canso desse mundo de exatas e rumo pra humanas... rsrs
Boa sorte pra sua vózinha e pro sue cãozinho... mas, vem cá: tua vó sabe jogar paciência??? Pq, pra ser bom mesmo de informática (ou "computação") esse é uma habilidade mais do que necessária... ASHSAUASHSAUHSAU
Beijão, muié!

meu cachorrinho tem uns 14 anos já... uma vez ele teve pneumonia, não conseguia nem andar direito, tadinho :/ mas depois, graças à Deus, ele sarou ^^

boa sorte na puc!
e parabéns =)
beijo