Livros, Icons

Category: ,

Entããão, meu amigo e a namorada dele, que é minha amigona também, me deram de presente o livro Ensaio Sobre a Cegueira, do Saramago. É o livro preferido dele e ele queria porque queria que eu começasse a ler logo. Aí eu comecei a ler e em dois dias, li 65 páginas - se você não se impressionou, fique sabendo que eu sou muito tartaruguinha manca pra ler e isso é tipo super leitura pra mim. Dá muita curiosidade pra saber o que vai acontecer, então não tem como parar! Mas ao mesmo tempo também é muito agoniante, eu vou deixar pra comentar melhor quando terminar de ler o livro! =) Além disso, eu fui atrás de informações do filme, que estréia aqui no Brasil dia 12 de Setembro e pra quem quiser mais informações pode ir lá no Varal conferir o tópico do Blindness.

Hoje estava procurando uns programas e achei um site de Icons pra Desktop chamado Yellow Icon que tem uns ícones lindos! Separei uns pacotes que eu achei mais cuti-cuti pra mostrar aqui no blog, já com os links pra baixar!



Pacote Game Stars!

E tem muitos outros legais, como ícones do Iron Man, do De Volta Pro Futuro, Homem Aranha, Natal, Páscoa, icons para todos os meses do anooo! haha Beeeijos!
Lembrando: o fórum ByMarina está fazendo tipo uma gincana de Inverno e vai dar um domínio + 6 meses de hospedagem grátis para o vencedor! Eu tô participando e agradeço muito pelos votos que recebi! Se você também quiser me ajudar, basta se cadastrar no fórum e postar nesse tópico dizendo que foi indicado por mim e participar das votações!

Comments (18)

Oie xará! :D
Eu bem que queria ler mais livros, mas ando muito viciada em neopets pra isso u_u' auahauahuahuah
Realmente, os icons são uma graça, vou no site conferir outros! ^^
Beijos!

O título do livro é interessante. Eu estou lendo "A menina que roubava livros" e estou gostando.
Humm eu já conhecia esse site, ele é bem legal mesmo.
Beijossss

Eu vi uma reportagem que falava que eles fizeram as previews no Canadá e tiveram que mudar o comeco porque as pessoas saiam do filme antes do fim, era muito pesado! Mas fora isso, nem sei do que se trata a história direito, além de ser sobre uma doença na cidade que deixa todos cegos, menos uma mulher, não é isso? Eu quero ler Caçador de Pipas antes, que também é um tema pesado, mas eu gosto, hehe.

Bjos

Opa, Bruna!! Brigada por comentar no meu blog ;D
É, eu adoooro a Becky tbm. Quando li o primeiro e tava chegando ao final, não queria que acabasse! Aí ficava lendo de pouquinho em pouquinho :P
Sim, olhado por este lado, a Becky não seria tão brega quanto a Bridget...mas não sei...alguma coisa me lembra a Bridget..acho que é pq às vezes dá dó da Becky, assim como sinto pena da Brid. Sei não... heuheuheu

;)

Oi, totalmente off-topic, mas uma vez vc comentou no meu blog e eu esqueci de retribuir (shame on me). vi seu coment�rio no da Ira e entrei no seu blog. meeeeeeu, eu lembro de vc do fotolog!! vc � a g�mea da Anne Hathaway, hahaha eu era a /tourniquet, n�o sei se vc lembra e tal.. eu parei com o flog faz um temp�o.. enfim, era isso ;)

Nossa, eu também sou super lenta pra ler, falei isso no meu post hoje! hahaha e eu TENHO que ler esse livro semana que vem, pq tenho prova dele dia 4 :s e é do vestibular tbm néam. E vou ter que ler no pc ainda, pq deixei pra comprar de ultima hora e custa 44 reais, e num dá tempo de comprar num sebo pela net. :/

Espero que gostamos do livro. :]

Bitoka. ;@

Oi...já cometei aki uma vez e vortei.
BEm adorei essa coisa da leitura, vejo q vc fala mais de filmes. realmente 65 pgs em um dia é poukinho pra gente viciada como eu q devora tudo em um dia (código da vinci, fortaleza digital, se houver amanhã...), mas vc ta no caminho certo!!!!


Ah te add no meu blog...só tem lugar legal por onde eu passo todo dia. bju

nao sei pq nao saiu meu link, mas é isah.evelyns-place.com

=*

Faz muito tempo que eu não dou uma lidinha em livros de nome. Estou querendo ler "A última aula", vi esses dias que o professor que escreveu esse livro morreu...

Adorei os ícones, assim que formatar a máquina eu tento baixá-los!

Estou tentando votar para tu ganhar a promoção do fórum da Marina. O que eu tenho que fazer??? Comentar no fórum?

Kiss

Ah, eu já li um livro de Saramago. Putz, ele escreve super bem ! E o estilo dele de não colocar pontos é tão inovador *---*
Ah, eu votei em você lá no bymarina :DD

É, eu fui pesquisar sobre ele, e descobri que ele ganhou o prêmio Nobel de Literatura !
Ah, a minha irmã ia ver Kung Fu Panda, e eu estava vendo ainda..
Putz, o problema do meu outro blog, é que tinha vários comentários, e eu tentei de todas as formas evitar o bando de comentários repetidos que chegavam e não consegui. Para ferrar com tudo, deletaram os comentários, depois os posts e depois o header! Desisti, mas me arrependi e fiz outro blog =D

Ahh.. BomberMan.. adooro *-* Faz tempo que procuro um jogo dele pra baixar!

Kissus =*

huisahsiuahsa mto legal msm..
ke bom ke ta gostando do livro, pelo visto deve ser legal msm, depois conta o resumo sim
beijoo

Eu já ouvi falar muito desse livro! Vou ver se eu compro.
Owwwn ursinhos carinhosos são toown fofinhos!

beijão ;*

Bruna,

Brigadúuuuuuuuuuuu pela visita! E pela dica nota 10 dos DVDs!

Bjo

Marcus, Criativo de Galochas

Uma vez eu tive uns Icons que eram umas frutinhas muito fofas, dava vontade de apertar, tinham a impressão de ser fofinhas.

Aí quando meu pai legalzão resolveu formatar o PC sem me avisar, perdi tudo :~

Até vou ver se acho!
Mas, esses são muito, muito bonitinhos.

beijo!

Ensaio Sobre a Cegueira é um dos livros mais visuais que eu já li (olha a contradição huahuhaa). Tudo que o Saramago escreve vc já imagina a cena acontecendo...

Nhooww, vou baixar os icones!
Adoro os do pixelgirlpresents.com, vc jah foi lá?

Uma amiga me falou super bem desse livro...e agora que você o citou vou ali no submarino adquirir um :-)
Acabei hoje de ler A Menina que Roubaca Livros e sou compulsiva por livros, estava precisando de uma indicação e essa foi muito boa!!
Depois te conto o que achei!
Adorei os icones dos ursinhos carinhosos!! Lindooo

Beijos