BATMAN!!!

Category: ,

Sim, eu esperei, li, acompanhei, votei, o escambau... finalmente, eu vi Batman - The Dark Knight. E o melhor, antes de todo mundo! haha Na pré-estréia fechada que teve aqui em Porto Alegre. Eu e meu namorado demos muita sorte e ganhamos os ingressos do Movie Club. Assim como nós, a maioria lá tinha ganho ingressos de algum parceiro da pré-estréia, e isso foi meio chato porque, tipo assim, as pessoas não eram fãs.. elas só estavam ali porque era de graça. Então senti falta daquela animação coletiva e aplausos no final do filme, por exemplo.

"pequena" fila pra entrar hehe mesmo assim pegamos lugares muito bons!

Sobre o filme.. bem, quem tá acompanhando tudo desde os primeiros indícios de virais do filme sabe que o Dark Knight é muito mais Coringa do que Batman. Heath Ledger rouba e cena, e quando faz você rir, é de nervoso. Eu só conseguia pensar "que merda..." por ele ter morrido, mas ao mesmo tempo fiquei feliz dele ter participado de um filme tão intenso e de uma forma tão marcante. Sem dúvidas, o Coringa está mais vilão do que nunca. Também adorei o Duas Caras, achei que ficou muito bem feito.. a Maggie como Rachel que eu não gostei muito, pois não a acho muito bonita e ela parece frágil demais. O resto do elenco já é conhecido, e eu considero mais do que perfeito. Michael Caine é um Alfred muito fofo, muito carismático, impossível não gostar dele. Quase lá está o Morgan Freeman, e o Christian Bale que é o Batman lindo, gostoso e esbanjador. O filme, em geral, é bem tenso e agoniante. O tempo todo você fica esperando por surpresas, maldades e reviravoltas. Talvez por isso, ele também seja um pouco longo. Mas, convenhamos, pro filme ser bem feito, lógico e ainda fazer a preparação da cama pro terceiro, ele precisaria ser longo. E.. chega de falar do filme, porque eu ando muito ansiosa pra comentar spoilers então todos vocês precisam ver logoooo! hahaha

Uma dica: o fórum ByMarina está fazendo tipo uma gincana de Inverno e vai dar um domínio + 6 meses de hospedagem grátis para o vencedor! Se você quiser me ajudar e ainda participar dessa promoção, basta se cadastrar no fórum, participar do Awards e do programa de referências e postar nesse tópico que foi indicado pela bruberries. =)

Depois eu volto fazer um post com presentinhos que eu ganhei do meu namorado, que foi pra Riveira semana passada! =) Beeeijos!

Comments (10)

Bruu, desculpa! Fui me cadastrar pra ajudar mas descobri que eu já tinha um cadastro esquecido há milhares de anos. Foi mal. xD

Eu nunca me interessei por Batman, mas aqui em Sao Paulo rolou até caça ao tesouro na avenida mais movimentada da cidade! E mais toda uma campanha nerd nos blogs, adorei! E tô até querendo assistir.

E de onde sairam esse avatares a la corimga? Só eu não tenho, é?

Beijão!

Ahhh, estou doida pra ver!! MAs sabe quando vai estrear em Viçosa?? Não??
Nem eu! hahahaha! Não sei quando! Mas deve sair lá, é um daqueles filmes super esperados, esses costumam sair no cinema de lá...

Adorei sua tatuagem do morcegão. =D

beijos!!!

Báh! quero muito ver, mas na minha cidade ñ tem cinema, vou ter q esperarr ¬¬

sobre a promoção, ñ vou partipar porque sei q ñ vou ganhar, mas te ajudo!
vi q tá, tipo, entre tu e um guri lá...então mulheres! haha
beiju

Ahh eu estou louca pra assistir o filme, mas infelizmente não vou ao cinema hoje, deve está lotaaaaaado! rs
Beijosss

Nossa ameei aqui, Parabéns. Visite o meu: preciousness.zip.net/
bejs.

Desde que as chamadas do filme começaram a aparecer com mais frequência eu também só pensava: "Que droga o Heath ter morrido."

Ótimo ator. Uma pena.


Ps:. Mil desculpas pelo atraso de mais de 1 mês na resposta ao seu comentário no meu Eu Digo Ni.
Minha vida está uma corrida só, mas cá estou retribuindo a visita e gentileza!

Beijão!

aHHH Não vai ter muita graça eu comentar esse post porque a gente já comentou bastante pelo msn =P

Beijos flor ;*

aHH meu endereço mudou. Quando der um tempinho, troca lá no teu "Eu vou lá"

;*

que delicia Bruh! apesar de não gostar de batman, é sempre bom ir ao cinema né? hahaha

bjs :D

Realmente é um filmaço! Niilista e moderno ao mesmo tempo...
adorei seu blog!
bjs
Wallace
criticaconstrutiva.wordpress.com