Fluindo e além!

Category:

Aiai, eu tenho maior preguiça de postar. Sempre penso que não tenho sobre o que postar, mas logo me dou conta que tenho. E nossa, é um monte de coisa! Vou começar pelos filmes, atrasados, mas tão valendo!

Agente 86

O filme é muito bom! Piadas clássicas e tipicas das comédias dos anos 70/80. Acho que eu só gostei tanto do filme porque o substituto do Don Adams é o Steve Carell e eu sou fã dele. Ele ficou a altura do personagem, eu ri muito e pra mim é nota 10 garantida: bons atores + comédia de primeira + ação. =D Ah, fora que a agente 99 SOU EU! haha Grande prestígio.



Wall-E

Coisa maaaaaais fofa. O filme é lindo, emocionante, crítico, impõe uma reflexão e com a perfeição de detalhes que só a Pixar sabe fazer. Dá licença, mas é verdade, fazer o que? Amei o personagem do Wall-E e o M.O. também. Gostei, particularmente, do começo, onde é mostrada a rotina solitária (nem tanto, por causa da baratinha de estimação) do Wall-E e o apreço que ele tem por coisas que ele atribui valor sem nem saber ao certo o que elas fazem. Adorei a forma como objetos foram explorados e montados dentro do cenário de vida do Wall-E. Fiquem até o final, a animação em pixels é impagável.

O Banheiro do Papa

É uma história muito, muito triste. Mas conduzida com um bom humor sutil e verdadeiro. Gostei, e gostei muito da fotografia (depois descobri que é do mesmo diretor de fotografia de Cidade de Deus e que ele é famosão e uruguaio) e das atuações também.





Kung Fu Panda

Achei muito legal a ambientação chinesa, muito legal mesmo. Faz toda a diferença no filme, pois nos traz a trilha sonora, as paisagens delicadas e coloridas, a filosofia e aquela coisa de chinês onde tudo tem um significado e parece mágico! haha E olha que eu nem sou chegada (quase nada) ao lado oriental da força. Não curti nada a tartaruga mestre, mas gostei da história. Sabe, ela facilmente poderia ser um filme de "live action", mas fizeram como animação e com animais. Os coelhitos são mega fofos e o Panda um brincalhão! Fiquem até o final, tem uma animação muito fofa relacionada com várias coisas da história e uma mini ceninha depois dos créditos.

Ahm.. acreditem, tem mais filmes! haha Mas eu preferi deixar só os que eu vi no Cinema, os outros eu comento em outro post.

Já faz um tempinho que teve uma reportagem no Fantástico sobre o site Make Me Babies, onde você pode mandar sua foto e ver como seriam seus filhos com algumas celebridades, ou até mesmo com outra foto que você mandar, no caso de algum namorado (a) ou marido (a). Eu fiz e fiquei frustrada. Sério, em sete tentativas (eu disse SETE!!) eu tive cinco filhos ruivos. Fala sério, eu sou quase loira e meu na
morado tem o cabelo mais preto do mundo hahaha Maldição! Vou deixar aqui a fotinho ruiva que eu mais gostei, nossa futura Alice ou Ana Paula.


Eu queria comentar de uns joguinhos, mas vai ficar um post muito cheio de informações pra quem quiser comentar hahaha E graças à dona Ira, agora eu posso dizer que trabalho com jogos e terei muitooo o que comentar por aqui hahahaha É tipo prostituta, saca? Existe uma linha tênue entre o trabalho e a diversão hahaha Ok, chega de bobagens! Beeeijos! ;)

Comments (11)

Eu queria ver Wall-E... Mas... Tem uma BARATA!!! Eu tenho horror a baratas, nào dá, não vou ver esse filme enquanto não lançarem uma versão com outro inseto. Podia ser até um besouro. Mas barata não dá.

Maaaas... Eu vi Kung Fu Panda ^^ Só fiquei em dúvida quanto ao pessegueiro... Porque as flores pareciam de sakura!!! D resto até quase emociona, hihihi.

Bjo

Menina, fiz um filho meu com o Ozzy, só pra ver como seria. Saiu uma criança mó fofa! Ahhh, eu to louca pra ver Kung Fu Panda e Agente 86. Eu não curto o Steve Carell, e sinceridade sinceridade?? Eu acho você bem mais bonita que a Anne Hathaway!!

eu vi essa dica no fantastico qria fazer mas ainda não sei om quem...rs
bom eu to louca pra ver wall-e e dps do que vc disse vou aproveitar e ver ante de sair de cartaz :)

bjs

aaamoo Steve Carell! nossa, ele tanto pra comedias como pra drama, sempre arrasa!
em little miss sunshine, ele deu um show! ;)

todos os filmes q vc mostrou ai eu qro mto ver! mas tiops.. onde já se viu ferias q vc nao tem tempo pra nada? AS MINHAS ! HEHEHE viajo pros states dia 14 e só volto dia 26, aulas começam 4 dias dps.. aff x__x

aah.. make babies é show!
mas.. já notou q os bbzinhos ficam esquisitinhos? olhoes, narigoes, orelhonas? desproporcional? hehehe

bjaao
amo o blog ;*

bruninhaaa, eu não desapareci não! olha eu aquiii! o/~
escuta, me cadastrei nesse make me babies e, meu, a cada teste que eu fazia com as fotos minha e do rodrigo, era um susto que eu levava porque, los chiquititos eram tão feitchos que, meow... credo!!! =ZZZ

Ahh, adoro animações, tô louca pra ver essa aí do Panda.. But, tô sem money xD

Kissus =*

¬¬' Esqueci o nome....

Bru, não vou nem comentar dos filmes pq não tive tempo de ir ao cinema essa semana e estou pissed off!!!

Agora vamso ao baby... meu é impressão minha ou seu bebê vai nascermeio vesgo??? huahahuahauuahuaha

Tenho certeza que o bebe e vcs será infinitamente mais fofo que esse né?

E se pudesse escolher, eu mandaria ele ter seus olhos =P

Bjks

Eu queria ver Kung Fu Panda desse que você viu.
Esse site do bebê, o meu saiu com cara de anjinho daqueles de antigamente!!! Muito feio ¬¬ E LOIRO!!! Nem eu e nem Jey somos loiros, coisa estranha, rs...

BEIJOS, lindo seu blog!

quero ver o do panda, agente 86 e wall e eu tambem vi e adorei (:

Eu não conheço esse 'O banheiro do papa', quanto aos outros 3 estou super curiosa pra ver, na terça e quarta dessa semana to combinando com duas amigas minha de ir pro cine ai talvez eu veja algum desses (yn)

Eu vi essa reportagem no Fantástico, mas eu nem fiz com nenhum artista não, mas seria interessante ver como ficaria, o seu (ou sua)ficou bonitinho sim ^^
Adorei seu blog e esse lay ta lin-do, parabéns! Beeijo ;*