Category: ,

Baaah, esqueci de contar do meu aniversário hahaha Que horror! Mas foi bem legal, fiz uma festinha com meus amigos e tal. Ganhei uma caneca de porquinho, flores, parcelas do pc novo e meu namorado me deu um mp3 super fofinho com 3 cd's do Jorge Ben Jor dentro! (L) Ele disse que é pra eu ir escutando no ônibus a caminho da nova faculdade hehe E Jorge Ben Jor é incrível, ele é o único cantor que me deixa feliz, não importa quando. Quando eu viajo, levo apenas o CD dele (geralmente eu levo só a caixinha e esqueço o CD no aparelho de som, mas beleza). Jorge Ben acaba com meus problemas, e acho que é o artista mais brasileiro que eu conheço. ^___^

Na quinta-feira passada, eu e André fomos assistir à peça Homens de Perto.


É uma comédia gaúcha com os atores Oscar Simch, Rogério Beretta e Zé Victor Castiel. É bem famosa por aqui, e geralmente tem umas três apresentações por ano, mas eu nunca tinha ido. São várias esquetes e brincadeiras com o público, bem engraçado! =)

Agora os joguinhos que eu falei que queria comentar. O primeiro é Trickster, jogo de MMORPG que eu viciei total. Os bonequinhos são muito fofos, até os monstros que têm que matar são meigos. O download é beeem grande, mas vale a pena! Dá pra escolher ser uma personagem com habilidades de magia, de poder, de charme ou de senso; menino ou menina e ter um pet que ajuda nas lutas e acompanha você pelo jogo.


A coisa mais triste do mundo aconteceu quando meu jogo não conectou mais. Já desinstalei e instalei de novo, já tentei procurar na internet, mas não sei o que aconteceu. Eu acho que é alguma pane do McAffe com o jogo, porque sempre que eu saia o anti-vírus tava desativado automaticamente. E eu li em algum lugar que firewall alto pode dar problema na conexão, mas não sei o que fazer. =(

Outro jogo é um que eu jogava faz um tempão, aí voltei a jogar semana passada porque muitas coisas mudaram e o site tá cheio de novidades. Gaia Online, é um jogo online, não precisa instalar nada, é só se cadastrar lá no site e criar seu personagem. Então você vai poder comprar roupas (lindas e super variadas *____*), móveis pra sua casa, tirar carteira de motorista, ter carro, decorar o carro comprando peças personalizadas, ter penteados diferentes, mudar a cor do cabelo, ter uma loja, conversar com outros jogadores, ter um perfil para amigos, comentários, about, wishlist, vídeos e journal, jogar alguns games bobos, porém divertidos até e, o que eu achei maaaaaais legal, ver filmes. Sim, ver filmes. Não parece simples? O site comprou os direitos de alguns filmes e então no Cinema do mundinho de Gaia você pode marcar uma sessão e ver um dos filmes que estão em cartaz. Muuuuuuuuuuuitoooooo divertidoooooo! Esse é meu carrinho! =)

E a minha casinha não abriu aqui pra eu mostrar pra vocês! =( Beeeijos! ;)

Comments (9)

Oie... ah parabéns atrasado então...:)

Eu tive minha fase de joguinhos, agora parei... uns são tão meiguinhos, neh???

Bjinhus

Eu tenho medo de começar a jogar esses negócios e viciar animalmente! Porque quando vicio, eu VICIO! Me jogo de cabeça, e depois não vai ter cristão que me tire do computador! O Trickster parece tãããããããão fofuxo!

Menina, acredita se eu disser que não conheço nada de Jorge Ben Jor? Quando negócio é artista brasileiro, sou uma negação... (tirando Lulu Santos e Zeca Baleiro só, acho) Recomenda algumas músicas!

Nossa!

Isso sim é diversão!
Aliás, deu até um pouquinho de invejinha... :(

Hm, essa peça vem para SP?
Ou é só por aí? :/
É que fiquei interessada...

Hm, adoro esse tipo de jogo. Eu ainda não joguei nenhum desses dois, mas sou viciada em Tibia, sim, T-i-b-i-a. E recomendo, viu? ^^

Hm, feliz aniversário atrasado.
Hehehehe.

Beijo,
Yasmin.

Bru, me adiciona (ou algo assim O.o) no Gaia, acabei de registrar: MissNicas. ^^

Ontem eu comprei um presente de aniversário pra vc, em homenagem à sua volta às aulas!^^
Mas como esotu de férias, só vou poder mandar quando voltar para casa, viu??

beijos!!

nhown! eu nunca vi esse Gaia, mas me pareceu bem legal! Eu tenho um pouco de bode desses jogos de RPG que tem que baixar, sei lá.mas já que o Gaia é online, tô indo ver agora! ;)

Trickster é tipo ragnarok? Pq eu amo!
Quantyo ao benjor, tenho tudo dele no meu hd. Sou apaixonada!

A Level up tem uns jogos bacanas, eu era viciada em Ragnarok. (outro bem fofinho tb). Trickster não cheguei a jogar, mas tenho um amigo que viciou nele, rsrs

Bru, feliz niver atrasado viu... muita saúde, amor felicidade...você emrece o melhor do tudibão golden plus! hueheuheuh

beeeijos Bru ;*

Ow, feliz aniversário =D
Nunca consigo baixar/jogar jogos desse estilo, parecem ser tão legaais *-* Huum.. acho que vou tentar esse Gaia, já que não precisa baixar xD

Kissus =*