Um monte de texto sobre um monte de coisa

Category: , , ,

Meu namorado viajou pra Riveira, no Uruguai, e comprou muitas tranqueiras. Normal, todo mundo que vai lá ou é com esse objetivo, ou... bem.. é com esse objetivo haha Ele trouxe muitas encomendas, mas infelizmente o meu perfume J'adore não tinha mais lá. É, isso que dá ter bom gosto hehe Mas ele me trouxe uma caixinha de maquiagem da Pupa muuuito fofa, que tem tudo! Tudo mesmo!

Caixinha fechada, com uma flor (?) bonita e tal e apenas tocando nos lugares certos...

Tcharã! Mini lápis, sombras, blush, pó, batom em creme e rimel! ^^

Recomendo o site Sineriz pra quem estiver planejando ir pra Riveira, conhece quem vai e quer fazer encomendas ou pra quem apenas quer ter uma noção de quanto estão as coisas por lá!

E, mudando totalmente de assunto, o meu Trickster voltooooou! Fiquei sabendo que toda quarta-feira eles fazem atualizações, tanto é que demora um pouco mais pra entrar porque elas ficam baixando na tela inicial do jogo. Então deve ter dado algum erro em uma das atualizações, e meu Trickster não conectava mais com o server update. Má, update má! Foi então que depois da tempestade, um lindo arco-íris se abriu e numa quarta-feira feliz e saltitante meu Trickster atualizou e entrou. EEE!

Falando em problemas com a tecnologia... quem também decidiu dar piti foi meu Windows Vista. *papodenerdtomecuidado* Não, eu ainda não odeio ele. Eu continuo achando linda essa interface, essas transparências e não me incomodo que ele fique pedindo permissão pra abrir os programas. De fato, acho até charmoso da parte dele, é um subordinado e eu me sinto cada vez mais superior quando uso meu Windows hahahaha Mas voltando ao papinho normal, eu acho que juntei uma mente preguiçosa e um Windows delicado e, não me perguntem como porque não vou explicar, ele não entrou mais. Mas também não me perguntem como, eu reinstalei o bichinho, não perdi nada e hoje meu primo veio aqui dar o toque final instalando o pacote Office. Conclusão: não sei como aconteceu, não sei como consertei, não sei nem porquê postei isso. Enfim...

Queria comentar também um programa que eu já assisto há muito tempo e nunca falei aqui no blog: o CQC. Bom... acho que muita gente que passar por aqui já vai ter ouvido falar, ou até mesmo já assiste. Se não, você não sabe o que tá perdendo. Ou
melhor, deixa eu te explicar o que você está perdendo: piadas inteligentes, pessoas inteligentes e um pouquinho mais de informação pra sua caixola.
Não vou ficar falando sobre o que é o programa, como surgiu e tal, essas coisas vocês procuram no Google com um mínimo de esforço. Apenas quero dar a minha opinião sobre o CQC. Eu sou aquele tipo de pessoa que não acompanha mais nada na televisão, a não ser o Altas Horas e o Jornal Hoje, que simplesmente estão ali quando eu estou na frente da tv. É tipo, quase uma coincidência nos encontramos os dois na mesma situação. Mas o CQC me faz lembrar que dia é, ligar a tv e esperar aquele Show da Fé terrível a cada segunda-feira. Tudo isso pra dar algumas boas risadas, seja com o que é pra ser engraçado ou com o que a gente "ri pra não chorar" como é o caso do Proteste Já e de algumas entrevistas políticas. Fora isso, os guris são gente boníssima. Aprendi a gostar até mesmo dos que eu tive implicância no começo, em especial o Marco Luque. Acho que ele realmente não ia se adaptar à bancada do programa, mas conseguiram fazer com que ele fosse o patetinha do trio e realizaram essa façanha. Agora toda vez que ele aparece eu fico com cara de "awwwnn" e me rendo ao jeito sem graça dele. Sem contar os repórteres, nossa, ótimos. Ótimos! Em especial Felipe Andreolli, alguém sabe onde compro um? =) Ah, Felipe, se algum dia você passar aqui pelo blog, fique sabendo que EU arrumei seu link na página do CQC na Wikipedia, ok? Tava caindo no Felipe Andreoli do Angra... *ganhei pontos agora?*

Enfim... eu sou uma coruja e atualizo o blog de madrugada. Tenho jogos pra indicar, uns programinhas massa que descobri colaborando com o site Digerati Downloads, uma história que eu ainda não sei se vai ter um final feliz ou triste pra contar e um livro muito legal que ganhei de dois amigos mais legais ainda. Beeeeijos! ;)

Comments (13)

Você posta na madruga e eu comento na madruga, haha! Passei a ver CQC acho que semana passada, mas já sabia que era bom desde antes. Vi o primeiro programa e achei genial, mas eu ficava com vergonha alheia das pessoas zoadas. Acho que agora eles maneiraram um pouco e as pessoas tão mais atentas e não se deixar cair na vergonha tão fácil, hahaha!

Acho que passei 6 meses achando o Vista usavel. Ai começou a dar um monte de pau toda hora, me irritei e fiz downgrade pro XP. Muito melhor, bem mais rápido!

Bjo

Oie... Adoro comprar tranqueiras hehehe... Linda esta caixinha de maquiagem!!!

Xiii... eu vejo muita pouca coisa na TV, estou até pensando em cancelar a NET...

Não sei porque o VISTA vive dando pau... tb acho lindo ele mas tive que voltar para o XP!!!

Boa semana... bjinhus

Sabe que não sou muito de maquiagem mas a caixinha de maquiagem da Pupa( não conhecia essa marca, é boa?) me fez querer comprar algumas, rsrsr. Nunca assisti CQC acredita?
Fica com Deus. Beijos *o*

Ahh... liinda a caixinha de maquiagem *-* Já ouvi falar de CQC, mas não tenho vontade de assistir não =T

Kissus =*

eie xuxu! nossa, adorei essa caixinha de maquiagem, super fashion! todo mundo ta falado desse programa, mas a minha vida ta escassa de tempopra assisstir, vo ver se tem algo no youtube dps!
bju!
www.thais.defenestrando.net

P/ o J'adore
http://br.strawberrynet.com/
Sem frete e até 50 dolares sem imposto.

Bitocas

Eita, como queria i pro Paraguai fazer comprinhas, coisa boa ahahaha :D
Mas como tenho uma wishlist enoorme de coisas importantes, não posso me ocupar com outras coisas u.u
Adoreeeei o estojo de make, super chique né?

E eu juro que só não vejo CQC pq "não dá tempo" ahahah, mas tenho vontade de ver.
Beijos.

Bru! Desculpa pela demora.
Lá no serviço não abre comentários de Blogger! *abafa! ¬¬'

Já estou me sentindo bem melhor... me recuperando e tem mini concurso no Blog. Vê se participa porque eu sei que tu tem mente criativa.

Kiss

Ah sim... acabei de ler o post.
Adorei a caixinha de maquiagem. Tô precisando DUMA, o bandido lazarento levou a minha! rs...

CQC me faz rir pakas!
Outro dia achei R$2 no chão e fiquei com medo de algum cara de terno vir me entrevistar e perguntar se eu acho o povo brasileiro honesto. Rs...
Kiss

Eu ja assisti CQC é legal mesmo.. mais eu gosto em especial do rafinha, vc ja entrou no site dele? as piadas são muito legais.. haha ^^

Adorei seu estojinho de maquiagem. Pena não ter encontrado a perfume mais o estojo tbm é super util e lindo ;)

BEEEjus

Ai, Bru...
A resposta do mini concurso com os dados requeridos devem ser mandados via email. HAUhauha.
Leia de novo as regrinhas!

Só estou te avisando porque tu e minha amiguitcha! ;]
Kiss

CQC é um programa muito bom. Mas ainda tem aqueles que teimam em comparar com o Pânico. A comparação é inevitável, mas que o CQC é um programa muito mais inteligente, nós não duvidamos. O que eu mais caio na risada é o Repórter Inexperiente! Ah, Bruh! Não sei de você via Castelo Rá-Tim-Bum, mas o Marcelo Tas é aquele cara que explicava toda vez que o Zequinha perguntava "Por quê?". E ele sempre dizia: "Porque sim, não é resposta!". Nossa, fundo do baú, agora. xD~

Beijos!

Pupa. Quero muito! Muito caro também, né? Morreria de pena de usar... :P

Ah, peguei um meme teu. Bem legal, me senti nos tempos de questionário.

Besos!