Sabe aquele meme...

Category: ,

das 5 coisas que mais irritam você? Pois é, pensando melhor assim.. eu lembrei de mais 20, sabe hehehehe

1 - Pessoas que ficam encarando sem nenhum motivo aparente;
2 - Pele ressecada (principalmente pés e mãos);
3 - Garçom engraçadinho (eu conheço um, e você?);

4 - Que riam de algo que eu falei sério;
5 - Que não entendam minhas piadas (e fiquem com aquela cara de "tá, e aí?");
6 - Que me peçam pra contar piada, imitar alguém ou cantar uma música pra alguém (isso é espontâneo, genteeem);
7 - Dividir comida. É sério!
8 - Comida ou bebida muito quente;
9 - Fumaça de balada e aquela luz pisca-pisca cegante;
10 - Gente que dorme durante um filme que eu tô assistindo junto;
11 - Perder uma fala do filme ou piada porque alguém tava rindo atrasado de outra coisa;
12 - Fases aquáticas. De qualquer jogo;
13 - Fechar o Photoshop sem querer (e às vezes também
sem saber como eu fiz isso o_O);
14 - Que me peçam pra criar coisas criativas porque eu sou publicitária ¬¬;
15 - Me sentir inútil ou sobrando;
16 - Fãs de Los Hermanos que gostam de Charlie Brown Jr. (nada contra quem gosta, só não goste dos dois ao mesmo tempo!);
17 - Falar no telefone (um dia ainda faço um post inteiramente sobre esse assunto);
18 - Erros de Flash e HTML (e quem não se irrita?);
19 - Ter que explicar algo pela segunda, terceira, quarta
vez (sou péssima professora);
20 - Gotinha de ar condicionado que pinga bem no meio da cabeça.

Olha, se eu for pensar MESMO sobre o assunto, eu acharia aí mais 20 hahahaha Aiai..

**Este post é patrocinado pelo Orkut huahuahua (talvez eu dizendo isso eles acreditem né)

Comments (8)

Olha, eu estava falando com meu irmão outro dia mesmo como eu ODEIO as fases aquáticas dos jogos!
Queria que todas elas secassem, hahahaha...

Eu odeio as partes aereas dos jogos, isso sim! Me dá agonia, sei lá! E pra ver filme prefiro até sozinha, odeio pessoas falando no meio. E tenho várias amigas q fazem isso...

Bjo!

Olha, eu gosto dos Los Hermanos e do Charlie Brown Jr. também, então, acho que você, provavelmente, me odeia. :)
E achei boa essa das fases na água dos video-games.
Bjitos!

Xi eu acho que umas 2000 coisas me irritam, viu... não sou estressadinha, mas...sabecomequié, né, rsrsrsrs.

Mas gostinha do ar condicionado é o fim...sempre pinga só em mim! humpft!
heuheuehuehue

beijos, Bru!

ps: nem ganhei a sandália ainda...nhé =/

Sabe que eu nunca tinha me tocado o quanto eu odeio fases aquaticas?! muito chato msm!
tb odeio gotinha de ar condicionado! no corredor da minha faculdade é quase impossivel escapar!

beijo

16 - Fãs de Los Hermanos que gostam de Charlie Brown Jr. (nada contra quem gosta, só não goste dos dois ao mesmo tempo!); (?) porque?? hahahahahaha

bjs

Concordo plenamente com: 20, 15, 17, 11, 7.
E eu adorei essa lista cara.

E eu repito a pergunta da Jeh, por que não pode gostar de CBJ e LH ao mesmo tempo?

mas a gotinha é a pior delas cara, odeeeio.

mentioned nearly everybody repay your mortgages in timely manner along with without having problems
A number one unsecured debt good cause plans the numerous consumers embracing individuals for allow above cash advance loan loans to be able to dual the following. debt charity states available purchased all the near future, large curiosity borrowing products the year 2010. Your charity states that four years ago the numerous prospects using them was initially minor.
pożyczki przez internet lte
szybka pożyczka
pożyczki inwestycyjne
więcej
szybki kredyt bez bik

http://kredytybezbiku.biz.pl
http://pozyczki-prwatne.org.pl
http://pozyczkanadowod24.net.pl