Pra quem não entendeu 16.

Category: ,

Antes de mais nada, o assunto do ítem 16 renderia um bom post, mas eu vou só explicar rapidamente pra quem não entendeu! E podem me xingar ou xingar a mãe, ok? Porque não vou mudar de opinião. hahaha Incontestavelmente, o primeiro motivo. O segundo motivo é totalmente pessoal. Eu acho que uma pessoa que consegue ter sensibilidade o bastante pra prestar atenção nas letras dos Los Hermanos, gostar e ser fã da banda (veja bem, ! Não é conhecer duas ou três músicas famosas e achar legal) não pode achar algo de bom ou ser fã de Charlie Brown Jr. #prontofalei

Agora um meme que a Lia me passou *e eu não tenho aquele esquema de mostre mais como ela, então aguentem o negócio enorme! hahaha*

Três coisas que me assustam:

01: Até onde vai a falta de carater das pessoas
02: Futuro e incertezas
03: Velhice. Mais do que qual creme da Natura comprar, eu realmente me assusto com os anos passando.

Três coisas que eu estou sentindo agora:
01: Vontade de não fazer o que eu tenho que fazer
02: Fome! =D
03: Queria tomar um banho, tô me sentindo suada! Eca!

Três coisas que tenho ouvido no meu telefone:
01: Boa tarde, eu poderia falar com o senhor XXXX.
02: Boa tarde, eu gostaria de falar com o senhor YYYYY.
03: Este telefone não está pago.
*inclusive HOJE mesmo tirei meu telefone da lista, de tão irritada com isso*

Três coisas que eu odeio:
01: Falta de educação
02: Ter que explicar a mesma coisa várias vezes
03: Ahm.. carne? hehe

Três coisas que eu não entendo:
01: Como abandonam bebês na rua
02: Pessoas que reclamam
03: Russo. Sééério! Não entendo nem como alguém sabe falar isso.

Três nomes:
01: Bruna
02: Luciana
03: Sérgio

Três coisas em cima da minha mesa:
01: Vasinho rosa com florzinhas roxas
02: Hello Kitty (x4)
03: Caixinha com mini papéis pra eu anotar alguma coisa

Três coisas que eu estou fazendo agora:
01: Respondendo esse meme
02: Jogando Gladiatus
03: Ouvindo música

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01: Ter filhos
02: Ter uma profissão decente e conhecer pessoas legais
03: Fazer voluntariado

Três coisas que eu sei fazer:
01: Desenhar
02: Escrever
03: Usar meu Photoshop

Três coisas que eu não consigo fazer:
01: Virar estrela *eu também não! =(*
02: Ascender isqueiro. Eu juro!
03: Encostar a língua no nariz

Três maneiras de descrever minha personalidade:
01: Bem humorada
02: Mal humorada
03: Bipolar hahaha

Três filmes que você deveria assistir:
01: Algum Monty Phyton (indico Em Busca do Cálice Sagrado)
02: Algum Tim Burton (indico Peixe Grande)
03: Algum Woody Allen (indico Dirigindo no Escuro)

Três filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:
01: Assassinato em Gosford Park
02: Reviravolta
03: Encontros e Desencontros

Três comidas favoritas:
01: Pastel de santa clara
02: Pizza
03: Qualquer coisa com batata
*só as coisas que eu não posso comer atualmente*

Três coisas que eu gostaria de aprender:
01: Algum instrumento, com certeza
02: Alguma dança também
03: Desenhar melhor

Três coisas que eu bebo regularmente:
01: Nescau *mas na verdade é leite+cacau*
02: Suco
03: Água de coco

Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:
01: Glub Glub
02: Castelo Rátimbum
03: Pandorga

Três programas de TV que não perco por nada:
01: CQC
02: Caldeirão do Huck
03: Altas Horas
*estes dois últimos foram por eliminação*

Três lugares:
01: Meu quarto
02: A casa do meu namorado
03: A casa da praia

Três pessoas:
01: Minha mãe
02: André
03: Meu pai

Três coisas que faço todo dia:
01: A cama
02: Entro na internet
03: Tomo meus 12984723 remédios

Três coisas que fiz hoje:
01: Fui na PUC
02: Fui pegar meus exames
03: Fiquei um pouco com meu namorado

Três coisas na gaveta: (qual das gavetas?)
01: Adesivos e pastas de coisas fofuxas
02: Papéis de presentes e caixas de presentes que o André me deu
03: Livros de colégio que eu não doei porque gosto muito

Três datas importantes:
01: Páscoa
02: Aniversário
03: Natal
*vamos ser sinceros, são as três datas que eu ganho dinheiro*

Três anos importantes na minha vida:
01: 1986
02: 1995
03: 2004

Três coisas que me fazem chorar:
01: Medo
02: Pessoas tristes
03: Momentos muito felizes

Três coisas que desejo pra você:
01: Que seja muito feliz sem precisar passar por cima de ninguém
02: Que faça alguma coisa de bom pelo mundo
03: Que receba tudo em dobro do que desejar pelos outros

Repasso para Cih, Tairine e Gesi.

Comments (8)

Hihi, também tinha te indicado pra esse meme=D

Só não corcordo com Encontros e Desencontros, achei legal, apesar de não ter prestado a atenção devida por causa do namorado, haha!

Bjos

Oie! Tudo bem?
Você será minha colega! Afinal, também pretendo ser Jornalista, mas Rádio TV e Publicidade também passam pela minha cabeça...
Vou seguir suas dicas de filmes! Adoro o Woody Allen.
Ah, CQC não perco por nada também.
Fico de mau humor se não vejo.
Beijos!

Ah, esqueci de dizer que também fico furiosa quando se dizem fãs das bandas e cantores que gosto quando escutaram 3 músicas no máximo... ;/

Bruna, adorei o seu blog: textos, oranização, imagens...tudo perfeito, uma fofura ^^ Ah, concordo contigo q não dá pra ser fã de Los hermanos e Charlie Brown Jr. Se bem q independente do LH, é meio dificil ser fã do CBJR depois de todas q o Chorão já aprontou, né?
ps.: terminou de ler o "ensaio sobre a cegueira"? eu terminei há alguns dias atrás *coincidência* achei muito bom, só fiquei intrigada com o motivo da cegueira. bjs.

Também não entendo como as pessoas conseguem abandonar bebês na rua, é muita frieza/crueldade.

Ah, isqueiro é fácil, ruim é fósforo! ><"

Adorei o blog.
:D

Beijão!

hahaha, meu, eu tô ficando mestre em tombos estranhos!

que meme grande hein? tá, eu li metade, e vi muitas opiniões que batem com a tua também.

aliás, gostar de charlie brow e los hermanos não dá meeeesmo! :D

ahh! por que você pôs "Encontros e Desencontros" na lista? :( O filme é lerdinho sim, mas é estilo da diretora. Quando eu assisti, não empatizei de cara, mas ah... é um filme de momentos. :) hehe

hahaha então nosso gosto com relação a filmes favoritos difere mesmo! porque eu sou VICIADA em CLOSER! hahaha mas bom, o gosto combina com relação a filmes odiáveis. xD

com relação ao medo da morte.. meu, quando eu começo a pensar, eu já logo paro, senão fico maluca. Teve uma época que eu fiquei meio neurótica, depois passou. Agora todo dia sempre vem uma sombra de pensamento, mas sempre tento me distrair. :( Mas eu entendo, as vezes a coisa pega e é melhor ir fazer algo a respeito, afinal de contas, isso é a única coisa que não podemos mudar na nossa vida...!!