Coisinhas fofas (não inclui o Herson Capri)

Category:

Sim, eu sou cagona. Tenho medo de andar por aí de ônibus e na rua com meu mp3 soltinho na bolsa. Por isso tava procurando umas mini bolsinhas fofinhas e achei uma banquinha incrível no Brique da Redenção que faz sob medida e customizada! Mas continuei procurando, e, só pra compartilhar com vocês, aí vão umas capinhas fofinhas que achei na internet!

Outra coisa mega fofinha são minhas meias, que comprei nas Lojas Marisa. São vários modelinhos meiguxos (infantil e adulto) de diversos bichinhos! E elas são muuuuito macias!

E as outras duas femininas adultas são essas:

E agora, graças ao meu amigo Edi (que achou e me mandou a foto) eu, Edi e São Marcel... digo, Herson Capri! Ahhhhh! Eu nem lembrava que tinha essa foto! hahahaha


Beeeijos!

Comments (12)

Eu tenho a meia da vaca!!! E tenho do cavalinho tb... Mas comprei no Sam's Club, então não tinha outras fofinhas que nem essas... Adoro meias, meu pé é meio gelado então sempre tenho que ter um par pra dormir, hehe...

Ah, eu ando normal com o iPod na bolsa, já tive mais medo, mas também só circulo pelos lados mais seguros da cidade. Gostei dessas capas ai, mas elas devem ocupar espaço demais, não?

Adoro momentos celebrity, super chique, HAHA!

Bjos

Ownn são fofinhos mesmo. No flickr vc encontra vários modelinhos em feltro, eu tinha começado fazer pro meu ipod, mas não terminei.
Beijosss

muito fofas as capinhas e as meias ^^ eu amava usar meias coloridas...tipo pra chamar a atenção mesmo XD
beijuu

HAhahaha... pior o marcelino tem a cara no herson capri... hahahaha... trabalho com um aqui do meu lado...

Linda estas capinhas, são de felcro (eh assim que se escreve ou eh feltro???)??? E as meinhas tb... bjinhus

Essas meias são tão fofas e de tão fofas, acho que não teria coragem de usá-las. ;)
Bjitos!

Que meias fofas... deve ser bem quentinhos, néh?!
Dá pra ver que a foto foi tirada a um tempinho.
Bjos

Eu também morro de medo de sair por aí com esses aparelhos. Meu mp3 eu até levo, porque é daqueles pequenos compridinhos, mas meu celular, que também tem mp3, nem em sonho. A última e única vez que o levei pra facul um cara tentou arrancar minha bolsa na rua onde eu moro com ele dentro.
Mas adorei as capinhas! Muuuuito fofas!
Eu adorei as meias! Estava procurando essas meias com pelúcia mas não encontrava. Vou ver nas Marisas daqui se tem!
Bjinhos e até mais!

Ahhhhhh, aqui na roça não tem Marisa! Mas eu cobicei horrores a meinha de vaca! Já disse que eu amo vacas, bois e afins?? Então to dizendo agora! Treta, eu acho o Herson Capri a cara do meu pai!!

Nhooooo amei a capinha de porquinhoooo

Oww.. amei as capinhas pra mp4 *-*

Kissus =*

Eu quase tirei foto com o Paulo Betti. Ganhei de ti. :P

amei as capinhas, são de feltro, neah? Será q eu encontro na minha cidade? 0.o espero q sim...

ah, vc estuda em alguma instituição Marista? pq estudei numa faculdade Marista q tinha fotos desse São Marcelino Champanhat por todo lado e sim, ele é a cara do Herson Capri (ou o Herson Capri é a cara dele Rs!). Mas vc deu sorte de tirar foto com ele, hein? Eu nunca tirei foto com artista nenhum...mas ainda não perdi as esperanças rsrs!
bjs!