Primeiras e muitas impressões

Category: ,

É aquela coisa "Yo no creo en las brujas; pero que la lei de Murphy hay, la hay". Tá, talvez não seja bem assim.. mas essa frase ilustra bem o primeiro dia de aula na PUC, quando tive que levantar da cama para encarar os 4º graus que fazia em Porto Alegre. O problema nem era sono, e sim a difícil habilidade de colocar uma roupa quando seu corpo treme tanto que acaba por contrariar aquela lei de Newton que diz que um corpo não pode ocupar dois lugares diferentes ao mesmo tempo. Óbvio que me perdi lá na faculdade e que não sabia passar a minha carteirinha na catraca, mas isso é coisa de n00b mesmo.

A aula de segunda-feira era fotojornalismo II. Sim, eu entrei bem adiantada, porque aquelas 23 matérias que eu pedi aproveitamento foram todas aceitas. Estou então cursando matérias do quatro semestre e era uma intrusa na aula, sorte que achei duas semelhantes. Professores legais, um clima bem menos glamour do que a ESPM (onde destacam-se os tão elogiados banheiros) e uma foto de São Marcelino Champanhat na parede da sala que eu posso jurar ser o Herson Capri.






















Alguns obturadores, fotômetro e pannings depois, a aula acabou, eu soube de uma fofoca bizarríssima (que não posso falar na internet porque não tenho advogado ainda), me encontrei com meu primo e fomos almoçar na casa da vó. Acho que me saí muito bem, pois não vomitei meu Nescau e nem chorei na escada como no tempo do colégio, o que considero um significativo avanço, mas que logo perde seu sentido ao olhar meu caderno da Charmy Kitty e minhas canetas marca-texto da marca Menininhas.

Sem dúvida, foi um bom dia! Pena que eu escrevi esse texto no primeiro dia de aula, e no segundo já caguei tudo hahahaha
Beeijos! ;)

Comments (7)

Olha, eu já tinha visto essa pintura e achei que parecia levemente conheciso, mas agora descobri com quem se parece!
Fique tranquila quanto ao seu caderno da Charmmy Kitty, eu tenho dois do Chococat que tem cheirinho de chocolate (sem contar o caderninho de anotações combiando, haha), estojo de joaninha e uma calculadora científica com alguns adesivos (meu irmão me falou que não dá pra levar a sério alguém assim, hahaha)...

Ah, conta ai do segundo dia! Hahaha!

Bjos

(eu tinha escrito um comentário tão legal, mas o Blogger não me deixou publicar ¬¬. Recomeçando)
hahahaha!
Acho que você foi muito bem para o primeiro dia de aula! E olha que você nem estava munida com o meu presente de volta às aulas (que eu espero que você não leve pra Faculdade, apesar de você ainda nem saber do que eu estou falando), você foi muito bem e merece uma estrelinha dourada!^^

E esse santo, gente, é a cara do Herson Capri!! Isso TEM que ser mais bizarro que a fofoca que vc ficou sabendo! Pelo menos eu achei bizarríssimo...

Saudades gigantonas... do tamanho da distância que nos separa. eu já disse que vou te ver quando ganhar dinheiro? Eu vou.

beijos!

Meu caderno semestre passado foi da Charmmy Kitty, agora eh da Moranguinho^^
Espero q vc curta mt essa nova fase!!!
bjus e carinhos, fica com Deus

Olá, td bem?
Tbém sou de Poa... é 4°C não é pra qualquer um, nem pra nós... hehe
Qnto ao material, não se sinta só! haha
Sim, sim... é o Herson Capri!!! rsrsrs
Cenas dos próximos capítulo????
Não deixe de nos contar!!! =)
Até mais!
Qndo puder me visite!
Bjoks ^3^

As pessoas na faucldade costumam ser mais mente abertas hauahua.. vc já deve ter feito uma graduação né?
Quem bom que foi melhor que o tempo de colégio seu 1º dia!
É sempre tenso hahaha... ainda mais quando se entra numa sala onde as pessoas já estão enturmadas!

Mas vai dar tudo certo pra vc, o importante pe vc gostar do curso! hihi

bah eu tbm uso materiais meigos!!!! hauhaua e tô usando uma caneta com pompom rosa na ponta!
faço um curso onde só tem homens e nenhum deles falou nada até agora! hahaha

bjinhos!

Oii!
Tudo bem?

Vixi, nem me fale em faculdade. Esse assunto está se tornando cada vez mais próximo pra mim e eu não queria isso, huahauhauah
maaas, é a vida né!

Beijinhos!