Age of Aquarius

Category:

Tá que eu não entendo muito de moda. Não sei nomes de estilistas, nem consigo enxergar estilos em determinadas peças, muito menos sou adepta de algumas modinhas (tipo bolsa sacola e sapato peep toe, que eu odeio).

Mas eu tava dando uma olhada em vários sites pra me atualizar do que está sendo vendido por aí (coisa de gente a toa e que quer torrar dinheiro né) e reparei que provavelmente uma das tendências da moda Primavera/Verão desse ano são as estampas. A C&A con
siderou isso como Hippie Chic e a coleção voltada pra esse estilo tá muito bonita!

Eu "garimpei" algumas peças que achei nos sites diversos e que encaixam nesse perfil.

1. Sandália da Schultz (adoro essa marca, apesar de achar muito cara).
2. Faixa de cabelo, colares e bolsas, acessórios que fazem toda a diferença e super combinam com o estilo Hippie Chic.

3. Blusinha da Renner que eu adorei e quero ir lá comprar!

4. Sapatilha da Via Marte, delicada e elegante, de uma cor que eu considero linda!


Quem incorporou esse estilo foi a Carolina Dieckmann, que foi no Prêmio Contigo e na estréia do filme Desafinados com vestidos longos e meio hipongas. Acho que combinou bem com ela, só não entendi a bolsinha de mão de coruja.. O_o

Ingrid Guimarães, Carol Castro, Fernanda Lima e Juliana Knust também já apareceram nesse clima Paz&Amor por aí.

Pronto, depois de me sentir Glorinha Kalil por um dia, termino o post hahahaha Beeijos! ;)

Comments (8)

Eu também não entendo muito de moda.
Mas gostei da sapatilha e da bolsa.
Beijos

Também não entendo quase nada, mas sou absurdamente louca por sapatilhas e aquelas bolsas enooormes.

Beijo

Nossa, Bruh! Sumi daqui! =/
Já tinha percebido essa coleção da C&A pelo comercial. Eu sou super fã desse estilo hippie chic, acho bem confortável. Ficou lindo o set que você montou. A blusa é mesmo maravilhosa! =D

Beijos!

Ai, eu não entendo nada de moda tambem, mais adoro esses looks assim simples/bonitinhos/baratos

Bjs
;*

http://sweet-little-flower.blogspot.com

Adorei a blusa, a Renner tá com umas coisas lindas mesmo!!! Beijocas =)))

Eu também não entendo bolhufas de moda, mas em programas de TV a gente acaba se atualizando... não curto esse estilo "hipponga" não viu, acho muito estranho. alias, acho estranha essas modas que vão e voltam com um espaço muito grande de tempo.
Seu blog é lindo!!! amei esse lay da Anne *.* criativo :)

beijobeijo :*

Adorei a blusinha e a faixa/tiara de cabelo.
:D

Aliás, também não sou ligada/gosto muito à/de moda. :)

Curti demais o seu blog. Comc erteza voltarei, ok?

Beijão!

Xu, eu usaria a sandália só se fosse com uma roupa totalmente preta/básica. Eu não consigo usar estampas, de jeito nenhum! Estilo hipponga não é pra mim. E valha, que cara de cu tem essa Carolina Dieckmann. Liga não, é que eu detesto ela! XD