Filha da PUC!

Category: ,

Rumo ao meu segundo diplominha! Siim, fui deferida, como se fala, na PUC pra fazer Jornalismo! Pedi Ingresso de Diplomado (nem sabia que isso existia) e assim posso aproveitar muitas matérias da minha primeira faculdade, de Publicidade! =D Agora estou de volta ao mundinho dos estudos, vou fazer provas, responder chamadas e comprar material escolar fofo e cor-de-rosa! =D YAAAAY! Quem quiser me dar presente de aniversário já pode pensar em canetinhas fru fru e borrachinhas coloridas haha Vou ser criança pra sempreeee!
E em comemoração à essa notícia mega feliz, já que agora, finalmente, meu ano de 2008 COMEÇOU, um vídeo super fofo que tá fazendo muito sucesso no Youtube. É de um cara chamado Matt, que inventou essa dancinha aí e foi convidado pelo site Stride Gun pra fazer a dancinha numa turnê volta ao mundo. São 42 países, vale a pena assistir o vídeo porque ficou muito legal, mesmo sendo uma coisa super simples. No minuto 4, aparece ele em São Paulo!



Agora uma dica de joguinho, que eu vi na Capricho, se não me engano. Lembram do Po
pMundo? Aquele jogo que eu comentei que você tem que criar um personagem que seja um sucesso do mundo da música e tal? Pois é, é mais ou menos assim o Miss Bimbo, com a diferença que é uma modelo e tem mais coisas visuais (dá pra vestir ela com vários looks, mudar penteado, cor do cabelo, colocar silicone - sim, colocar silicone!) e tem uns joguinhos legais até, mas nada de complexo. Essa aí do lado é como tá atualmente a minha personagem. Eu tô no level 5, tenho um namoradinho, um apartamento alugado e tô fazendo curso pra ser cabelereira hahaha Meu objetivo é comprar roupas mais bonitas e um gatinho, que é muuuito fofo!

E, bem, era isso! Depois eu volto pra mais novidades e mais joguinhos! =D Beeeijos!

Comments (15)

Jura que vc vai começar Jornalismo???? YAY!!!! \o/
E o melhor são as dicas de presentes, espere e verá no seu aniversário! hahahaha!

Eu simplesmente AMO esse vídeo do Matt, sempre me emociono de ver todas essas pessoas dançando juntas... Me dá a impressão de que somos, realmente, todos iguais, pelo menos nas alegrias.

beijos, mana!

Bem vindíssima ao mundo jornalístico, Bru. Sei como você deve estar feliz com a notícia. Quando li no twitter que seu nome não estava lá imaginei logo (deve ser algum engano, a puc não negaria um lance desses) e eu estava certa.
Claro que cada Puc é uma Puc, mas você vai adorar.
Quanto a presentes, livros e mais livros, nada de canetinha fru fru.
Bjocas e qualquer ajuda estou por aqui como você sabe.

Parabéns!!! Mas parece que esse povo da comnicação adora mesmo a area, não é a primeira pessoa que faz um segundo curso assim que eu conheço... Eu queria pedir reingresso de formado pra Administração na USP, mas é muito dificil sequer ter vaga pra esses casos, ainda mais pros vagais do Turismo como eu=P Bom, aproveite, ser estudante é bem bom, ainda mais com carteirinha pra pagar meia, haha!

Bjos

Olá.. que bom que vai voltar a estudar... estudar aé sempre bom.
E melhor ainda por ser a sua segunda faculdade.... que maravilha!
Então... bons estudos!

Parabéns Bru ^^ Bons estudos :D
Eu já tinha visto esse miss bimbo, não gostei muito não >P
Beijooo ;*

Bruna que bom que vc vai voltar a estudar. Que Deus te abençoe nessa nova jornada =)
Bom fds...beijo

primeiramente,parabenizar vc, pela segunda facul *=*. \o/
adorei o video... primeira vez que assisto...musica bonita e triste né? cara o homi viajou o mundo :O
Invejinha...
vlw pela dica de joguinho...
vou lá dar uma bisoiada...
uahuhauhauh
beijinhos

HUAUUAHUHAAUHHUUHAHU SÓ TU MESMO!!! VOU MANDAR UM CADERNO VIA SEDEX PRA VC UHAHUAUAUHAAHUAHUA

AGORA, QUANTO ESSE FILME AI, O CARA ROUBOU A IDÉIA DA DANÇA DO SIRI HUAUHAUAHUAUHAHUHAUAHU O PÂNICO VAI PROCESSAR ELES HEIN? HUAAHUAUHAHUA

PARABÉNS SUA FILHA DA PUC!

Tesão! Essa é a melhor parte da volta às aulas, miguxa! As coisuxas fofuxas de papelaria!!!! \o/ Eu queria ter comprado tudo do My Little Poney, mas não achei aqui nesse fim de mundo. ¬¬ Mas bah, amei o vídeo! Fiquei toda emuxa assistindo, deu vontade até de me gravar dançando aqui na minha cidade. (NOT!!!!!!)

Oww, que bom que está voltando a estudar ^^
Huum, vou dá uma olhada no site do jogo =]

Kissus =*

aah, também queria ser uma filha da puc! :(
espero entrar nesse ano, já que no outro desisti pelo cursinho.
parabéns pra vc pelo novo caminho! ^^
eu pessoalmente acho jornalismo bem melhor que publicidade...

viva os videos fofos do youtube!! quanto mais conheço, melhor.

sobre o popomundo, eu jogava mas enjoou rápido demais...e esse missbimbo, conheci há alguns dias, no começo eu até fui um pouco atrás mas esse nome me desanima bastante... ^^

bjs!

Ah que legal que você vai fazer jornalismo! Vai ser minha coleguinha de trabalho. Eu faço jornalismo e quando terminar vou fazer publicidade, ou seja, caminho inverso ao seu! haha
PUC é sonho... ai como eu queria! Mas a daqui do RJ é muuuuito cara! =//

beijos ;***

Parabéns, Bru! Sucesso nessa nova fase! Adoooro escola pelos materiais também ;D asiuahsiuahsa
Vou dar uma olhada no jogo, achei a boneca linda ;D
Beijão :)

nossa eu ja tinha visto esse video.. é muito inutil essa dancinha.. o cara nem tem o que faze XDDD
ateh...

Oie amei seu blog...pessoal sem ser íntimo.
Ah e me dá uma idéia sou fisioterapeuta pensando em fazer admimnistraçao...não dá medo de começar tudo de novo? Vc nao ta sentindo uma sensaçãod e fracasso?Minha cabeça ta fervendo....


..bjubju