Tirando o atraso de tudo!

Category:

Feliz dia dos namorados! hahaha Não, eu não parei no tempo... mas não custa nada, atrasada um pouco, desejar né? E não me venham com amarguras do tipo "mimimi dia comercial" ou "dia dos namorados é bullshit". É um dia fofo, quem namora adora ganhar presentes e lembrar que é legal fazer um programa a dois, e ser solteiro é bom também, oras! Pros solteitos, dia dos namorados é aquele dia de criar pretextos pra ficar com alguém haha

O meu dia dos namorados começou na quarta-feira, porque tem filme de graça no Cinemark e a gente pensava que os lugares não iam estar tão cheios. Aparentemente, não fomos só nós que tivemos essa brilhante idéia, e no primeiro restaurante que a gente foi tinha tip
o metade de Porto Alegre esperando lugar. Aí a gente foi comer fondue no Cassis, restaurante novinho que abriu no bairro Petrópolis. Bem bom a sequência de fondues, eu até virei uns filezinhos na pedra pro povo pensar que eu como carne e sou feliz assim. A única coisa ruim foi que um casal tava descendo as escadas e o senhor passou mal, caiu, bateu a cabeça e ficou inconsciente. Foi uma situação bem constrangedora, vários garçons saíram correndo e quem tava no andar de cima (oi!) ficou muito perdido. Eu, inclusive, só rezei pra que não tivessem assaltando o lugar hahah Foi quando dois garçons subiram e perguntaram se alguém era médico. Foda.. eu só consegui pensar que vejo House e tô na final do Theme Hospital, mas preferi ficar na minha.

Fora isso, meu presente pro André foi uma caixinha de coração fofinha com meias de lã (hahaha sim, eu dou meias de presente e daí? fique sofrendo com seu pé gelado!), um livro do Woody Allen e uma tentativa fracassada de marcadores de páginas caseiros com ímãs. Pelo menos ele gost
ou bastante! =D E vocês? O que deram e o que ganharam?

Alguns filmes não Woody Allen que eu vi (lembrem que eu ainda vou fazer um post woodyano only):

Across The Universe

Ctrl+
v do fórum: Um pouco da história da década de 60 enquanto mostra o romance do inglês Jude e da norte-americana Lucy. Achei que ia gostar bem mais do filme, por ser um musical dos Beatles, mas confesso que cansei um pouco de algumas músicas (todas foram executadas inteiras) e achei algumas partes bobas demais (ficou claro que foi só para aproveitar algumas referências). Fora isso, não tem como um beatlemaníaco não gostar. A idéia do filme é original, a fotografia é muito boa e as músicas são perfeitas pra cada momento que aparecem, desde as românticas até as psicodélicas e as referências são muitas. Queria que tivesse tido uma participação do Paul, mas Joe Cocker e Bono tavam legais!

As Virgens Suicidas

Ctrl+v do fórum: Vi esses dias na Globo (sim, eu madrugo) e dos filmes que eu vi da Coppola, foi o que eu mais gostei. Gostei do jeito como a história foi elaborada e do clima monótono-poético do filme, mas também não foi graaandes coisas. Uma cena em especial, achei simples demais, e não consiste em uma palavra sequer, só músicas. Detalhe pro cabelo ridículo do Josh Hartnett.




E se fosse verdade...

Não é ruim, mas é uma história manjada. No começo, eu diria que beeem manjada. Do meio pro final, acho que melhorou bastante. Eu adoro a Reese, ela é muito fofinha! ^^ E a medida que o filme ia passando, comecei a gostar mais do Mark Ruffalo. Achei bonitinho até o final.

Estou continuando com os desenhos, já peguei foto de vários famosos aqui pra desenhar! ^^ Obrigada pelos elogios, me animo a continuar postando os desenhos assim! Beeeijos! ;)

Comments (13)

Ahhhhhhhhhhhhhhhh que inveja... AMO founde, aqui no rio é complicado achar um bom e barato huaauau hhsó subindo a serra... dia tem q ficar por la e blablabla...
Quanto aso filmes, eu AMO e e fosse verdade. Essa semana comprei o DVD na lojas americanas por 19,90

Eu continuo não gostando de dia dos namorados, prefiro valentine's day! E ainda, apesar de namorando, passei sem namorado! Uma depressão total. Amanhã é aniversário dele e nem sei o que dar. Dia 12 eu desisti mesmo, nem ele lembrou¬¬

Eu quero muito ver Acroos the Universe! O boyf disse que chorou horrores, hahaha! Vou chorar mais ainda, chorei das duas vezes que vi Sex and the City=P Just like heaven eu vi só o meio pro fim, pareceu bem fofinho, rola umas lagriminhas no fim também=P

Bjos

Meu dia dos namorados foi na sexta. Na quinta eu só troquei presentes com o boy e um beijinho rápido!
E se fosse verdade é meu filme favorito é tão mela-mela.
A Reese é uma fofaaa *-*

beijos ;**

Bom, parece que seu dia dos namorados foi ótimo :D
Mas que estranho essa do homem. Ele ficou bem?
Desses filmes já vi o último, é legal ^^
Beijooo ;*

Oi, Bru!
Ah, eu gostei de "E se fosse verdade.." e já gostava do Ruffalo... ^^ E, sim, tbm sou a favor dasmeias no dia dos Namorados! Nada melhor do que um pézinho quente nos dias friois!!! =]
Beijão, fía!

Ahhh fundue nesse friozinho é mucho booom!
Bom, eu não dei nem ganhei nada, afinal sou uma solteira invicta hehehe.
beijos bru sumida!

Oiie Bruna, tudo bom?
Adoreii seu blog, é layout é uma gracinhaa *-*
hum... fundue éé bom demais, com esse friozinho então, fica melhor ainda hehehe, e o homem, ficou bem? tomara que siim né! Bom, eu não dei nem ganhei nada, sou solteira :P
Beijão!

Nuss... fondue é bom demais. Quero experimentar o de frutas com chocolate, só experimentei o de carne... Meu dia dos namorados também foi prolongado. xD~ É uma época tão boa, né? Pra quê ser comemorada em apenas um dia, não é mesmo? =D
Já vi Across the Universe (que eu comentei no fórum) e E Se Fosse Verdade é fofo demais também. *___*

Vi agora os desenhos que você fez!! Ficaram muitooooooo bons!! <3
A Bruh é uma artista desconhecida! Mandê-mo-la para o Se Vira nos 30!!! Brincadeirinha... =P

Beijos!

Oiiii adorei aqui!! ja viu akele filme segundas intencoes? minha amiga me disse ke passou na madruga da globo um dias desses, esse pra mim é um dos meus favoritos, adorei aqui mto legal beijinhos ;*

Oiiii! Demorei, mas voltei pro mundo blogueiro. ^^
O que tu ganhou de presente? Eu não ganhei nada porque não tenho namorado.
Os filmes citados são ótimos. Across The Universe não tive oportunidade de ver totalmente ainda. Mas ele que me aguarde! ^^

;*

Amo dia dos Namorados! Até mesmo quando tava solteira, era sempre divertido ficar fazendo ponte entre os amigos namorados pros presentes que cada um queriam ou ficar perto de alguém mesmo como você disse ;D
Também dei uma caixa, mas foi com nossas fotos e outras coisas dentro ;D
ahsuiahsuiah... ganhei um buque enorme e um jantar lindo.
beijãão bru!

oi flor qto tempo! bom parece que seu dia dos namordos foi gostoso né? bacana isso... :)

bom desses filmes só gostei de E se fosse verdade, eu adoro os filmes da Witherspoon

Bjs :*

Nossa, eu AMEI Across The Universe, um amigo me pediu pra ver e pam! adoorei

Aaaa, vi seus desenhos no DA *__* lindos. Queria saber desenhar

Beeeijo.. ah, uma pequena duvida: ja pintou o cabelo? :D