Tim Burton rules my world

Category: , ,

Olá! Tenho uns memes atrasadíssimos pra fazer, então fico com um muuuuito legal que a Ira me passou em 1720, ah.. como éramos felizes naquele tempo.

1) acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random - o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.
2) vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 - as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.
3) acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ - a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Eu já tinha feito pelo fórum e deu esse aqui. Mas esse da Ira deu:


E voltemos à programação normal deste blog.

Lua de Fel

Até agora só li pessoas que ou amaram, ou odiaram. Fiquei no meio termo, porque não consigo ser extremista assim. Achei a história do relacionamento central muito interessante, apesar de bizarrona, mas achei Hugh Grant nada a ver naquele papel e o final totalmente sem noção. Fora isso, a direção do meu querido Polanski é brega e não ajuda.
=(

E eu tô fazendo um especial diretores desenhados. Começou porque desenhei o Tarantino pra um amigo, e aí tive a idéia de desenhar todos que eu gosto. O terceiro da série foi o Tim Burton e eu me empolguei tanto que fiz um vídeo pra postar hahaha Ignorem a qualidade e a minha voz também. (esses posts tão muito interativos hahaha)

Comments (10)

Eu achei esse filme muito bizarro, mas como sempre passava na tv, eu sempre assistia... Afinal, tem o Hugh Grant!=P

Bjos

Gente ficou chique seu CD
Eu vi no blog Aymee e vou fazer hoje também, já fiz, só não postei. O meu não ficou tão chique que nem o seu x)
Beijooo ;*

Brinquei também! Olha!
http://muwifi.blogspot.com/2008/06/capa-do-meu-disco.html

Tu desenha pra ***!! hehehe
Fizeste algum curso de desenho?
Quando eu era criança desenhava tri bem.. haha mas perdi a habilidade ao longo dos anos...e a disposição tb hehehe.
Beijos!

Oie amiga...

Este meme eh legal, me repassaram ele mas ainda não fiz...

Não posso opinar o filme...

Vc desenha muito bem vi um link no twitter... parabéns ;)

Bjinhus

Ai, mas eu gostei taaanto desse meme (;
Quanto ao filme, nunca ouvi falar, mas vou procurar pra alugar, afinal, amo hugh xD
Lindo o seu desenho, espero ver mais por aqui (;
Beijão.

hum que meme interessante...gostei!

Oiiee Bruninha
cada um tem uma opiniao diferente, principalmente em filmes nehs.!
mas eu prefiro comedias ou suspenses, não gosto muito de dram.!

beijinhus.!
;)

Eu já tinha visto esse desenho. =P aIUHAIHAIUHAUHA Amei³³³
A tua mão suja foi a melhor aihaauhaiuhau
Cara, fiz esse meme. Ficou muito engraçado aiuahiuahiauhuah

;*

Nunca consegui assistir esse filme, mas me parece bizarro.
Quanto ao meme, a capa do seu álbum é lindaaaaa.
ahahahaha