Nasce uma nova estrela do cenário musical

Category: ,

Tava procurando esses dias um site de videoke online que era super legal, dava pra gravar uma música, compartilhar, dar nota pros outros... mas não achei, de jeito nenhum. Procurei por tudo no Google e nada. Em compensação, achei um outro que chama Sims On Stage. Eu ainda não descobri qual a relação direta com The Sims né, mas me acabei por lá gravando músicas hahaha
hahahaha Sim, eu perdi a minha cara de pau há muito tempo (ok, nem tanto) e vou colocar aqui uma música que eu gravei da Norah Jones (não é a toa que é uma das mais gravadas, é super tranquila de cantar). Abaixo vocês podem ver meu talento nato para a música e toda a minha desenvoltura no inglês hahahahaha (aham, aham)



Também gravei Yesterday, dos Beatles, mas WOW! Como é difícil ficar no ritmo. Eu gravei várias vezes, e parece sempre que tem um atraso! =( Vão todos lá me dar 5 estrelinhas, eu sou uma desempregada e decidi ganhar a vida com a arte hahaha

Essa semana chegou meu computador novo! Ele é preto, fofo e muito bonito. Veio com o Vista, mas eu me adaptei já em 5 minutos. Agora vou poder gravar dvd's (temporadas de seriados ^^), jogar mais jogos, instalar mais programas e ajeitar melhor minhas coisas. O mais legal de tudo foi que o computador antigo eu dei pra minha vó! Ela ainda tá aprendendo, mas é muito legal ensinar! Fiz até uma apostila com prints e explicações de como entrar no MSN e na Internet, e hoje ficamos exercitando a escrita no Word! hahahaha Ela não é tão velha, ok? 70 anos, mas não costuma mexer no computador, aí complica.. logo ela pega o jeito! =D Só falta colocar uma banda larga lá no apartamento dela e tá tudo certo! Acho que vamos escolher a TIM + Uol, alguém indica algo?

Eu tinha feito um post bem legal na minha agenda antes de dormir, mas tive que postar minha cantoria de madrugada e as novidades do computador! hihi Beeeijos! ;)

Comments (14)

ahhhhhhhhhhhhh
minha placa de som está uma porcariaaaaa;;;
vou ouvir no namorado mais tarde.
Mas eu sei quais sites são esses..
HAHAHAHAHAHA
Gravei umas tosqueiras por lá tb. Depois eu procuro aqui e te mando.
bitocas

Aii ficou tri boa a música!! nem te faz que tu canta tri bem :D

bjos!

oaisaosia ficou legal, se eu não tivesse com preguiça de me cadastras
daria as cinco estrelas :D

Beijooo ^^

Eu fui lá ver e acho que você canta bem direitinho ^^ Quase sai cantando também, mas ai fiquei com vergonha, ninguém quer escutar uma gralha traveca cantando, HAHAHA!

Nossa, meu pai fez curso e nunca conseguiu aprender a usar o computador! Toa vez era a mesma coisa, alguém tinha que estar em casa pra ligar o pc pra ele, hahaha! Minha mãe só aprendeu na marra, porque no serviço dela não tem como não usar, mas ela entra em pânico em qualquer computador que não seja o dela do trabalho. Ou seja, ela não usa o computador em casa, hahaha! Meu laptop veio com o Vista, mas depois de um tempo e vários bugs bizarros, fiz downgrade pro XP. Roda muito melhor e mais rápido! Acho que o Vista vai morrer rapidim, vai virar lenda tipo o Windows Me, hihi...

Bjos

Ahh, que massa sua avó mexer em computador ^^ Muuito legal ;)

Kissus =*

iahuiah q fofa ensinando a vovó :D
eu as vzs n consigo explicar nem pra minha mãe >.m

ah.. mó wannabe Norah xD agora é só ir no faustão pra ganhar a vida com a arte iahuiahuiahuiah :D

Ah, mas Mana, vc canta MUITO!! Não sabia desse seu talento escondido! Além de desenhista é cantora, quem diria... acho que esse veio artístico é de família! huahauahuahau! Vou lá me cadastrar tb!

E que legal que comprou um pc novo! O meu ainda é velhinho, mas me quebra um galho...

Bruna, vc retirou o link para o Criativo?

Oiiii ! non consegui escutar suas musica, pq diferente do seu novo pc, o meu é velho pakas e o som dele ja foi pro espaço 1 rs preciso d um pc novo uuuuurgentemente, sem noção!! rsrs
mais ta maneiro o post, com certeza sua vó vai se adaptar rapidinho ao pc dela, legal saberke ela se interessa por pc pq algumas pessoas assim com mais idade normalmente non gostam né.. mais show da parte dela e principalmente da sua por incentiva-la ...adorei, beijinhos

Tem que postar a do Ducktails que vc me mandou ahahuahahuauauhahaahuuha

Depois eu gravo essa song ai com minha voz de taquara rachada e te mostro, como se fosse uma resposta, igual no youtube uhahahahuahhahhaauh

E quanto ao computador novo, vai baixar joguinho nov tambem uhuuuuuuuuuuuuuu

Oláááa!! Adorei! vc tem a voz muitxo linda pra cantar hein? ó caso vc não for redatora como eu tbm já disse q vc tem o dom, pode se inscrever no raul gil, ok? hahuahuahu!!
Computador novo? AHH que delícia, tbm quero um.. parece que quantos eu mexo no meu mais lento ele fica, tadinho u__u - e sua avó tá certinha! a minha tbm comprou 1 pc hahaha. Eu sempre ensino ela entrar na internet pra pegar receitas e ver meu primo que esta na França, pelo picasa. hahahah
Que ótimo! viva a tecnologia!

BEEEEju

É você mesma cantando? Ah! É mentira! huahuaha... Sua voz é muito fofa, acho válido você investir em aulas de canto ou já partir pra vida artística rumo ao sucesso o/ huahuaha... Boa sorte ;]

Beiijos Bru ;*

ei xuxu! quanto tempo eu n venho aqui! ah como eu tou no servico nao da pra abrir os videos, so ler os posts mesmo! mas eu ja tive essa ideia de cantar nos karaokes, mas acho que eh melhor eu continuar com ciencia da computacao, huahauhauh! ah delicia computador novo, o meu deve chegar em breve tbem! e que bom ensinar a sua vo, tenho certeza que ela vai aprender!
beijocas!
www.thais.defenestrando.net

no trabalho não tem caixinha de som...queria tanto ouvir! hahahahahaha