Sapatoterapia

Category: , ,

Do dia 05 a 07 e de 11 a 14 de setembro (hoje - último dia!), foi realizada na cidade de Novo Hamburgo (Grande Porto Alegre), a FESTA NACIONAL DO CALÇADO. 20 mil m² de pavilhões climatizados, estacionamento, segurança e, para completar, uma localização perfeita: no coração do maior pólo calçadista brasileiro. Tudo isso por apenas meia horinha de carro e ingresso de 3 reais. Ah, claro, e um namorado mega paciente que espera você provar 89724 sapatos e, enfim, existe!

Eu não era assim. Eu tenho poucas características extremamente femininas, daquelas que um dia generalizam e eu caio dentro. Mas sapatos. Obrigada, Deus e artesãos, por criá-los. A gente foi de manhã, lá pelas 11h, e ficou até mais ou menos 2 da tarde. Tinha pouca gente até pra esse horário, mas mesmo assim algumas lojas pareciam ponta de estoque da Bloomingdales. Entre as milhares de marcas: Arezzo, Melissa, Converse All Star, Tanara , Nike, Via Uno, Via Marte , Schutz . Fiquei impressionada como eu achava alguns modelos da Melissa lindões no site e ao vivo eles parecem... frágeis e "pobres". E ainda são caros! Desculpa, Melissa! =(
As promoções eram incríveis! Botas com 50% de desconto, coisas do tipo "pague 1 leve 2" (sério!!), lojas enormes com os sapatos todos organizados por número e seus descontos de 15%, 20%, etc. Vamos aos meus novos xuxus!

1. Três sapatilhas de confecções não muito populares, mas super fofas. Inclusive duas mal entram nos meus pés, mas não podia deixá-las lá, ainda mais a listrada que tava metade do preço.
2. Sapato Bottero cinza chumbo tão lindo e diferente com 15% de desconto! =D
3. Sapato Tanara (oi Tanara, eu amo vocês!) lindo, maravilhoso, alto até o céu, com 15% de desconto.

Pois é, esqueça o psicólogo, o valium, a yoga. Sapatoterapia é o canal! Eu, pelo menos, me sinto muuuuito feliz trazendo alguns pares pra casa (vale pelas compras do ano inteiro pelo). Beeijos! ;)

Comments (15)

Ahh, eu também quero!
Pra que psicólogo, Prozac, Valium e ioga se existe uma feira dessas?
Preciso saber dessa feira ano que vem!
Lindos os que vc comprou! *-*
Amo sapatilhas!

Inveja.....

Zentchi, que paraíso!!! Adouro uma promoção, e adoro um sapato, hahaha! Meu único mal é que compro sapato pela beleza, acho tão lindo salto alto e fino!!! Vi um na Arezzo que é uma perdição, mas eu sei que nunca vou conseguir andar com aquilo T.T Suas compras parecem ótemas! Adorei a sapatilha marrom ^_^ Ah, Melissas são tón foufas!!! Tô pnsando se invisto em mais uma pra coleção, hihihi...

Bjos

Aaaaaaamei as sapatilhas ^_^

Pena q num tem isso em Sampa! Aiii vício em sapatos!! Amei esse segundo da Bottero! Lindooooooo!!!

Bjus

Ahhh, aqui no RJ podia ter uma feira dessas minha gente. Como eu amo sapatooos. Principalmente sapatilhas e botas, já perdi as contas que quantas eu tenho! hehe
É, tem umas melissas bem horrorosinhas ultimamente ¬¬

beijão ;*

Mãe do céu! Me perdi na primeira sapatilha, quem me achar me salve!!!!!!!!!!!!!! heauheaiueuaiea

Os de salto são lindos, é de BONECA!

Aiii nossa senhora genoveva, amei! principalmente as sapatilhas! =D

OMG!! Preciso saber quando tem aqui em SP, medo de estourar o cartão de crédito haha.. Seus sapatinhos parecem de princesa, são lindos!!!
Alto até o céu, haha nem é tão alto assim vai! ;)
bju!

adorei as sapatilhas, são simplesmente lindas!!! =)

esses sapatos são incríveis!!
lindíssimos, adorei essa última sapatilha!
também me pergunto,será que vai ter em sao paulo? haha
parabens pelas suas novas e lindas aquisições ;)

totalmente apaixonada pelas sapatilhas!!!

aHHHH eu também AMO sapatos! HAuAHuh concordo contigo...é uma mega terapia! hehehe

Adorei a sapatilha xadrez vermelhinha com azul e branco =X

Beijos!

Tipaçym, quero todos pra mim! :D

ah, q lindos. tbm adoro sapatos. estou visitando alguns blogs pelo portal dos blogs e gostei demais do seu espaço. A sapatilha multicolor eh um luxo. Bom domingo.