Estilo na cabeça!

Category: ,

Dando voltas nos shoppings em época de "loucura total" (que em alguns casos, cá entre nós, só serve pra colocar os preços mais ou menos de acordo com o que eles deveriam estar) vi muitas tiarinhas e faixas de cabelo fofas. Muitas opções, formatos, texturas. Estaria a tiara de volta à moda? Siiim! Tiaras, lenços e faixas de cabelo: os anos 60/70 voltaram! haha Provavelmente com um pouco daquela tendência hip-chick que eu falei num post anterior.

A vantagem da tiara é que ela fica bem pra quem tem cabelo curto, comprido, liso ou cacheado. Além disso, serve pra disfarçar um "bad hair day" hahaha Quem gosta da série Gossip Girl já pôde também observar que as tiaras fazem parte dos figurinos das personagens. Algumas celebridades que já aderiram a sua na vida real também:

Você pode criar um visual fashion, moderno, certinho ou bem despojado. Pode usar com o cabelo solto ou preso, e combina tanto com um estilo retrô, pro dia-a-dia, quanto pra um visual mais chique pra noite. Basta escolher o modelo que combina mais com o seu estilo.

Eu não tenho muitas tiaras moderninhas, mas tenho duas faixas de crochê e pretendo comprar umas grossas e lisas que combinam com tudo e também uma faixa-lenço no estilo da que a Key vende na loja dela (ó o jabá, Key! hahaha)

E pra quem quiser se esbaldar em modelos e estampas, aconselho a visitar esse site. Beeeijos! ;)

Comments (12)

Ai, eu adoro tiaras e todas essas viadagens de mulherzinha. (L)
Só comecei a usar por causa da Blair, falo logo, haha!
Vou correr no site! :D
Beijo, Bru!

Eu tô mto qrendo uma tiara bm fininha e fofa, com borboletas e tal e uma faixa, talvez de bolinhas. Adoro o estilo Blair Waldorf! Vou checar os sites q vc indicou ^_^

Bjos

Olá!
Lindas, lindas, lindas!!!
E como vc disse, elas combinam com qualquer tipo de cabelo!!!
Por aki essa moda já pegou, não é mesmo!!!
Muitas meninas já estão usando e muitas lojas vendendo!!!
Vamos aproveitar!! rsrsrs
Bjokas vizinha!!!=)

Adorooooooo tiaras! Diademas... ou faixas... sei lá como você as chamam! Tenho três de acrílico; vermelha, branca e cinza. Amo essas coisinhas de enfeitar a cabeça! ;]

Kiss

Ando louca pra testar umas tiaras, tem uma loja que vende umas maravilhosas. Vai ficar bem legal no meu cabelo, mas quero ver se aguento, pra mim é muito dificil colocar alguma coisa na cabeça oO
Mas é só persistir!
Vou ver as dicas, beijos.

adoro lenços *-*
(sou suspeita em dizer hasiusahaish)
beijo chará

adoro Tiaras.. adorei o site que você recomendou, realmente muito legal ;D

Amo!

Já uso faz tempo, mesmo antes de voltar a ser tendência, e, provavelmente, vou continuar usando quando não for mais! Acho faixas e tiaras super estilosas! As que maaaaais amo são as bem largas e coloridas =D

eu acho PURO LUXO! já aderi a essa moda, uso e abuso :D

Ai eu adoro tiarinhas! usava quando era pequena. mas me acho mto bochechuda atualmente para usá-las! aiuhsiuahuisa
beijão

Adoroooooo!!! Tô louca pra ir na 25 e me acaba comprando tiaras!!! No shopping é td muy caro!!! haha

Bjuss

Percebi que a onda das tiaras ia voltar. Eu acho lindo, mas não gosto muito de usar em mim.
Beijos com carinho =*