Querido mensalista...

Category: , ,

Porque hoje eu acordei querendo fazer um post diarinho, ou, no caso do Bruberries, mensalista hahaha Porque o blog é meu e eu amo dar dicas e comentar as coisas, mas também tenho uma vida. Ou pelo menos algo parecido!

Ultimamente, o que tenho feito? As aulas na PUC estão mais tranquilas. Já conheci pessoas, apesar de ficar bem perdida nos intervalos e torcer para não tê-los em troca de sair mais cedo. Já me adaptei aos trabalhos, tirei 10 numa prova e uns 9,0 em matérias (pra quem começou tirando 6,0...) e era isso! A matéria mais legal tem sido Ciência Política e Fotojornalismo, onde posso trazer câmera pra casa, tirar mil fotos e me achar A_Imprensa em pessoa. Falando nisso, a pauta de foto dessa semana foi política, e ontem eu fui na Caminhada pela Vitória da candidata do PT aqui de Porto Alegre, a Maria do Rosário. (detalhe: eu não voto nela e não gosto do PT.) Mas as fotos ficaram legais!

Também tenho vários filmes atrasados pra comentar: Antes só do que mal casado, Como perder um homem em 10 dias, Diários de Motocicleta, Hellboy II, O mesmo amor a mesma chuva, Albergue Espanhol, Amigos, amigos, mulheres à parte, Saneamento básico, Antes do amanhecer e são os que eu lembro. Como são muitos, vou comentar só os que se destacaram, na minha opinião, e merecem comentários (clique nos títulos pra ver os trailers).

Diários de Motocicleta

Bom, eu adorei esse filme. Primeiro, por causa do Gael. Ele é fofo, ele é mexicano, ele é um ótimo ator. Como não gostar dele? (L) Segundo, pela viagem.. é atrapalhada, cheia de imprevistos, mas é o começo da relação povo+Che. Aliás, Che é o terceiro motivo. As cenas do hospital de leprosos são muito comoventes e você sente o clima humanitário do Che.


Albergue espanhol

Tinha sido uma dica já da minha amiga Lorys e também do meu melhor amigo. Bom, eu esperava um filme mais romântico, e o que mais se destacou pra mim foi o quanto é legal chegar num lugar desconhecido, com pessoas super diferentes e criar um grupo. A união, mesmo com as dificuldades de se viver numa república de estudantes. Adorei mesmo! E a reflexão do personagem principal também é muito interessante... Agora resta assistir a seqüência: Bonecas Russas.


Amigos, amigos, mulheres à parte

Fazia tempo que não ia no cinema ver comédia. Particularmente, adoro! Aquela reunião de risadas altas do pessoal na poltrona de trás não tem igual! Mas só quando o filme realmente merece esses ataques coletivos, o que é o caso desse filme. Ok, eu já vi muitas apresentações do Dane Cook pelos Youtube's da vida e no SNL, mas no filme ele tá perfeito pro papel. Cachorro, engraçado, exagerado e ao mesmo tempo faz você torcer por ele!! Outro que rouba cenas é o Alec Baldwin, mas ele dispensa apresentações. Adorava ver 30 Rock com ele! *____* Enfim, é muito engraçado!

Outra coisa que tem participado da minha vidinha, suuuper legal, é meu tratamento de Hipoglicemia. Continuo não podendo comer quase nada, tendo uns ataques de pânico de vez em quando, mas conforme os últimos exames, meu índice de insulina já está beeeem mais normal. No primeiro tava em 32, quando o máximo da faixa de referência é 25, e agora com todos os remédios, a dieta e seis meses depois tá em 16. Preciso continuar observando. A única coisa que continua é o stress crônico, que ao contrário da insulina, só aumenta. =( Sei que precisaria fazer exercícios físicos pra melhorar um pouco isso, mas não tenho a mínima vontade. Vou ver o que minha médica tem a dizer na próxima consulta.

Acho que era isso! Próximo post voltamos com a programação normal! haha Beeeijos!

Comments (7)

Amei o Fashion Retrô! To vendo que vou perder umas horas nele hoje, Bru!

Tipo, saúde é complicado... Mas deveria começar um exercício sim! Depois que você pega gosto pela coisa, fica mais fácil e mais divertido. No começo era um suplício caminhar pelo lago, mas agora é tão bom! Eu sei como é viver de dieta e ter que controlar as coisas... Tenho um problema sério com ácido úrico, então já viu né?

BTW, as fotos ficaram legais mesmo! PT é uma porcaria, mas quantas fotos legais uma passeata dessas não ia render?

Oiee tudo bem??

Já vou falando detesto política, ou seja, sem comentários.

Em relação aos filmes, já que todo mundo gosta e eu também, não tem como não comentar, bom o que eu mais gostei de todos {tem uns que eu não assisti ainda}, foi o Diários de Motocicleta o filme é marcante fora o sofrimento dos leprosos, sem palavras...

Beijoss Anny

Poxa, mas deve ter algum exercício que vc goste... ^^
Vc não gostou de Antes do AManhecer?
Poxa, eu acho tão tão lindo *-*

Nossa eu entrei aki pelo blog da Lia e quando vi sobre a hipoglicemia resolvi comentar... tbm tive esses ataques de pânico (eu e minha irmã gêmea) e achei que tivesse sido algo particular meu... interessante né?
Olha, vc pode comer as coisas mas antes tem que comer uma coisa de sal e tbm nao pode ficar muitoi tempo sem comer... sabe o que faço? carrego na bolsa uma bala e uma bolacha dakelas de sal cream cracker na bolsa.. é tiro e queda... começou a frquesa eu como!!! Esse calor tbm mata agente né? boa sorte no tratamento... e nada de pânico

as fotos ficaram otimas! ja assisti alguns desses filmes e são mto bons mesmo. Cuida bem de sua saúde, não dá pra descuidar disso de jeito nenhum
otima semana pra vc ^^

Oi Bru! Eu também não gosto do PT, e felizmente, por aqui eles não ganharam rs!! Queria muito ver o Diários de Motocicleta, sempre falam mto bem!!
bjus!

nossa, ir ao cinema. eu preciso muito! faz quase um mês que não vou (se não for mais), ok. e ver comédia... nossa, MUITO tempo que não vejo comédia no cinema.

olha, seu blog é muito lindo. super organizado, um layout lindo, mesmo! depois visita o meu também :D
beijos