Bruna In Dica

Category: , ,

Eu nem comentei aqui, mas a Cih tinha feito um mini concurso no blog dela, e eu fui uma das ganhadoras! Eeeee! Era pra responder "O que é ser colorida para você?" e eu respondi “Ser colorida é conseguir enxergar todas as cores que a vida tem!” Aí a Cih me mandou uma cartinha com mimos, super fofa! Eu adorei!

A Cih também me indicou pra um meme de voz suuper legal! Mas vai ficar pra outro post porque eu tenho coisas atrasadas pra escrever, não falar! hahaha

Primeiro, uma dica de programa muito legal. Tá, eu não sou muito adepta da tecnologia, tirando meu computador. Só tenho um mp3 porque meu namorado me
deu, e esse ano. Só troco de celular quando ele me dá problemas sérios, fato. Odeio comprar algo de última geração e daqui um mês ouvir que ele já era. Então essa coisa de televisão e filmes no computador não me cativou ainda. Maaaas, estava eu procurando meus programas pra colocar no site da Digerati Downloads, quando baixei o Cine Turbo. Gente, o programa é muito massa! Além de pegar alguns canais de tv aberta e fechada (tipo Cartoon, Band, ESPN e MTV, você tem a disposição um catálogo de filmes, novos e antigos, para ver sem precisar baixar. É, isso mesmo! Não tem que ficar esperando, no máximo em 10 minutos o filme já carregou pra começar direitinho. Como o site é relativamente novo, não tem muuuitas opções de filmes, mas a lista já conta com sucessos como Wall-E, Kung Fu Panda, Curtinho a vida adoidado, Em busca da terra do nunca, O pianista, e muitos outros! Vou dizer uma coisa, a qualidade da imagem não é lá grandes coisas.. mas eu achei muito divertido pra quando você está de bobeira ou quer ficar ouvindo algum canal enquanto trabalha ou navega na internet.

Outra
coisa legal é a Coleção Cinemateca Veja! São 50 filmes em DVD que vão ser lançados pela revista com um livrinho de curiosidades e informações por apenas R$ 13,90 ou R$ 9,90+revista. E tem uns filmes muito bons na coleção, como Monty Phyton - O sentido da vida, Edward Mãos de Tesoura, Apocalypse Now, Fale com Ela, Pulp Fiction, Sociedade dos Poetas Mortos e outros filmaços!

E ainda falando de cinema, mas dessa vez uma dica que só vale só pros gaú
chos! Começa hoje o Festival de Cinema de Porto Alegre 2008, com 98 filmes, 70 sessões e sete mostras. As exibições serão no Santander Cultural, na sala PF Gastal do Gasômetro e nas faculdades ESPM, PUC e ULBRA. O festival tem abertura hoje às 17h no LOUNGE CEN, 3º andar do Gasômetro, e vai até sexta-feira que vem, dia 17 de Outubro. Boa oportunidade pros cinéfilos de plantão ou pra quem adora curtas!

Beeeijos e bom dia das crianças! =)

Comments (10)

Hum vou baixar esse programinha pra ver ^_^
Valeu a dica.
Beijoss

Eu tô precisando de muito auto controle pra não me jogar na coleção da Veja, acgo que quase todos aqueles filmes eu adoraria ter em casa (só fico com medo porque na época em que ainda vinha fita de vídeo em jornal a qualidade do material era péssima u.u, mas já fa uns mil anos).

Parabéns pelo concurso, coisas lindas para uma ótima resposta!

Beijos!

Nossa, vou baixar já esse programa, Ju! Vou botar cartoon aqui no bar quando pedro ficar enjoado, rsrsrs.

adorei a dica!
bjsss

eu escrevi "ju", desconsidere. o teclado éborrúvel, são 3 horas da manhã, eu tô no bar (ainda) e despencando de sono HAUHAUAHAUHAUAH

Os livrinhos da Cinemateca Veja são muito bem feitos *-*
Eu já tenho O Iluminado

Eu adoro essas coleções de dvds e cds, já comprei muitos itens dessa forma, amo!!! ^^

primeira vez que eu passo por aqui ... legal esse programa tem outro programa semelhante o MegaCubo tipo tem varios canais internacionais, nacionais e ainda da para baixar os canais que não tem e vc quer assistir é bme legal mas tem hora que bastantes canais estão bem pesados e na maioriada das vezes e quando o canal tah muito pesado não pega... pelo menos no meu pc ainda tenho que testa num pc bom, depois testo no pc do meu irmão .. auhauhaua .. ams vou baixar esse programa que vc comentou para ver como que é... beijoss

Aaah que site bom querida! Já baixei o programa e já vou assistir um filme aqui [comédia romântica, adoro!] hahahah

adoreeei seu blog! beeijo =*

Parabéns pelo prêmio, muito legal sua resposta!
Esse programa parece ser mesmo muito massa, vou baixá-lo depois.

Beijos

Parabéns pelo prêmio, muito legal sua resposta!
Esse programa parece ser mesmo muito massa, vou baixá-lo depois.

Beijos