Category: ,

Ok, de um post feliz para um post triste. :( Fiquei extremamente chateada desde quinta-feira, nem consegui postar aqui antes. Meu namorado não passou na banca do TCC. :( Tudo bem, eu já pensei e repensei bastante sobre o assunto, já conversei com várias pessoas, agora tô melhor. Claro, eu ainda tô triste.. mas sei que não adianta nada. Uma das minhas melhores amigas também não conseguiu. Eu tive uma péssima experiência de formatura do colégio, pois a mãe da minha melhor amiga faleceu justamente no dia, e eu fiquei sabendo na hora da formatura.. enfim, foi horrível! Em compensação, fiz de tudo pra que a formatura da faculdade fosse algo perfeito, me envolvi de novo como comissão da turma, pra garantir que seria um momento único! E eu sei que vai ser e que eu devo me sentir feliz pois eu fiz a minha parte e estou avançando uma etapa. Mas não vai ser 100% como eu esperava. Esse tipo de coisa tira o brilho.

Quinta-feira eu fui pela primeira vez na psicóloga. Foi indicação do meu primo, e eu resolvi conversar com meus pais porque achei que seria bom. E foi mesmo! Tinha marcado hora pra depois da banca do meu namorado, e já cheguei lá chorando! hahaha Na primeira consulta! E uma hora antes! hahahaha "A" desesperada! Mas achei legal, conversamos sobre várias coisas e eu me senti melhor! Foi engraçado contar a vida pra uma total estranha, mas de certa forma é bom também porque ela não tem uma visão pronta das coisas e pode analisar todos.

And now for something completely different, como diriam os meus ídolos do Monty Phyton, vamos falar sobre filmes e futilidades porque ninguém merece um post deprê! hahaha

Começamos pelos filmes que eu vi essa semana:


Escorregando para a glória: Um filme besteirol total que te faz feliz! hahaha Claro, com
Will Ferrel não poderia ser diferente! Eu acho ele idiota, mas engraçado! E tem também o Jon Heder, que é um comediante meio underground ahahaha Enfim, não será meu filme preferido e nem tem nenhuma mensagem, mas pude rir por algumas horinhas!

Bee Movie: Esse eu vi ontem no cinema! E quis ver legendado, porque ninguém dublaria uma abelha melhor que o Seinfeld! *-* Aiai, eu adoro o jeito Seinfeld de ser! Mas voltando ao filme, eu achei bem fofo, mas tem umas partes muuuito viajonas! Eu gostei das citações reais que o filme tem, contrapondo as partes viajonas, como o mel do Ray Liotta, ou a abelha falando que se o John Travolta consegue pilotar um avião, não deve ser difícil! hehehe

Ah, eu vi no blog da Chris um site muito fofo chamado Pupe! Lá, cada um tem uma página pessoal que é como se fosse o teu guarda-roupas! Tem um espacinho pra postar fotos de tudo que tem no teu guarda-roupa: camisetas, brincos, sapatos, maquiagem, etc! Pra cada postagem, tu ganha ribbons, que são tipo pontos pra trocar por roupitchas virtuais pra empetecar a bonequinha do perfil. Ok, até aí é uma coisa boba e sem sentido! hahaha O que eu gostei foi de fuxicar no guarda-roupa dos outros! Achei coisas tão fofinhas que já favoritei lá e quero-porque-quero! :P hehehe Quem quiser me adicionar, clica aqui que já vai fechar o abacaxi! :)

E, DE NOVO, o post já tá grande e eu vou deixar pra uma próxima outras coisas que eu queria comentar! hehe Pelo menos tenho assunto de sobra agora! :) Beeeijos!

Comments (7)

que namorado mais banana!
Ehehe
:p
Eu tbm fiquei triste.. mas .. vamos lá!

bee Movie o/
ehehe
Te amo

Ahh... espero que estejas melhor a respeito dessas coisas tristes que aconteceram :/ é foda isso, cara...
Eu to querendo assistir Bee Movie. Muito muito muitooooooo! MAs antes tenho que assistir Beowulf o/

Beeeeeeijo, xará ;)

Oi, Bru! Puca vida... tem coisas que agente nunca vai enteneder, né? Por que será que seu namorado ficou e você conseguiu? Anyway, espero melhoras!

Hahaha. Essa da bonequinha com as roupas, vou conferir depois.

Quse de férias aqui! Uhuuu!

Bom domingo.

Kiss

Ah, fica assim não, esse não é o fim, no fim tudo sempre dá certo;)

Já tive fase de querer ir no psicólogo, mas hoje em dia, depois de ter aula de introdução a psicologia, mudei de idéia, hahaha! De maluco já me basta, não preciso de alguém me dizendo que eu tenho problema e o que fazer. Acho que se mandassem pra um eu ia dar uma de criança autista, ia ignorar o coitado do psicologo e ia ficar uma hore calada olhando pra cara dele. Ou jogando tetris, que é mais legal=P

Bjo!

Vy

Ai, que chato Bru (ó a intimidade, rsrs). O pior é tantar levantar " a bola", e seguir porque o mundo não pára...essas coisas são estranhas.
Eu nunca fui numa psicóloga, sinto muita vontade , mas pelo fato de sonhar em fazer esta faculdade, queria ver como é o trabalho de uma...será que eu daria uma boa psicóloga? rsrs

Tô louca pra ver o filme da abelhinha...eu morri de rir ao ver o trailer "*inseto no vidro do carro*esse daí tá morto..."
HUAHUAHUAHUAHUAHU

Eu sempre tive vontade de ir há um psicóloga...
mas minha mãe é muito chata com essas coisas =/
eu não tenho com quem me abrir e talz
não tenho quem me ajude com coisas de mulher e também não tenho quem me ajude com o lance da facu que está chegando =/

Bjos ;***

pure-feeling.org

OI oi oi!!
^^
Que pena que seu namorado nao passou no TCC, e deve ter sido mto foda descobrir q a mae da sua amiga faleceu no dia da formatura...
mais tempos melhores viram!


bjos

perpetual-love.net