FORMADA!!

Category: ,

Ok, eu não vi Zodiaco e não dei banho no Chico! Eu sou uma tratante... Maaaaas... Formada! Agora sim, passou tudo! Posso dizer que sou praticamente uma publicitária! Graças a torcida de todos que me desejaram boa sorte, tudo deu certo e agora só falta pegar o canudo! Eeeee!

Ontem acordei as 10h, cheguei na faculdade as 10h30 (minha banca era as 11h), fiquei procurando em qual sala ia ser mas quando achei ainda tava tendo a banca anterior. Ok, fiquei numa sala ao lado esperando com a minha Prof. orientadora e aproveitei pra conhecer e conversar com a Prof. que ia ser avaliadora. Elas ficaram ali falando sobre comportamento (pudera, uma psicóloga e uma socióloga! hahaha) e eu e o André só ouvindo os papos!

Mas enfim, chegou a hora da apresentação! Eu tinha feito um po
wer point mega fofo e ensaiado com meu namorado umas três vezes hehehe O pior mesmo foi ter que ouvir a banca apontando as falhas e fazendo comentários por quase uma hora!! Como o meu trabalho é o primeiro sobre o tema dos Kidults preciso arrumar várias coisas que nem são obrigatórias, mas serão necessárias caso utilizem pra consulta. Fora isso, eu fui bem!! Não deveria ficar sabendo da minha nota, mas como teve conflitos na banca, a minha prof. me contou: 8,5! Achei justo.. ela e a avaliadora queriam me dar 9,5, mas o professor qualificador não concordou e baixou um ponto. Como eu adoro ele e fui eu quem o escolhi pra banca, não fiquei chateada! Não queria que facilitassem pra mim! Considero que minha nota moral é 9,5! hehehehe

Então posso considerar mais uma etapa vencida! E agora vou tor
cer muuuito pela banca dos meus colegas, pois quero todo mundo lá em cima do palco na formatura comigo, dia 22 de Dezembro!!!

Mudando radicalmente de assunto, hoje recebi notícias de dois dos cinco gatinhos que eu doei! Awwwn, muito fofo! Vou postar fotinhos do "antes" e "depois" pra vocês verem!

Gilda (branquinha) e Rory (pretinho)

Esse pretinho peludo quase ficou com meu namorado! *-* Ele era mega fofolento e iria se chamar Choco hahaha Mas como o André mora de aluguel, nosso destino é incerto (não sabemos se vamos viajar ou não) e o primo dele é alérgico, achamos melhor doar! E aí estão dois gatinhos que hoje são muito bem tratados e estão lindos! Depois posso postar foto da mamãe deles, que é a gata do meu pai (uuui) e do irmão siamês que ficou com a gente! :)

Como o post já tá bem grandinho, vou deixar pra falar de filmes e outras coisitas mais tarde! Beeeeijos! ;)

Comments (7)

Lindos gatinhos!

Mew... n vejo a hora de ser 'praticamente uma administradora habilitada em comercio exterior'... Ainda tenho dois longos, longuiiiissimos anos pela frente.

Qto ao XML, eu tbm n sei nada... Mas peguei uma base no site do deleteria (http://deleteria.com), e ajudou bastante.




bj


http://okay.imaginare.org

Adooooro gatos! Um dia terei um, mas quero ter tempo de cuidar do bichano direitinho^^

Parabéns pela nota, que bom que deu tudo certo! Mas me dá um nózinho no peito ler sobre formaturas, dá vontade de chorar de pensar que a minha turma também tá se formando (apesar do nosso atraso básico=P) e que só Deus sabe agora nosso destino...

Bjo!

Vy

Formatura???
o.O
Espero estar lá no palco eheheh
:P
Nao tem graça comentar, já que voce está aqui do lado lendo tudo, e eu perco o efeito surpresa...
mas bem..
TE AMO =D

PARABÉNS... ahhh dah um alivio nhe? Por esta data o ano passado era eu mnesta loucura... agora eh soh comemorar...

O gatinhos são lindos, jah viu o meu lah no meu blog??? Achei ele na rua todo feioso agora eh lindoooooooooooooooooo...

Bjão

Menina, o Choco está uma graça. olha o chalme.
:D

Quanto ao TCC e formatura, como digo sempre, meus parabéns pq a gente sabe o quanto esforço fizemos durante os anos para conquistar o pedaço de papel.

1º Aiii, eu tb queria o gatinho marrom! Se ele se aninha em mim que nem está aninhado na primeira foto eu não consigo largar nunca mais! Que fofos!^^

Maninha, formada, que bom! Um dia vai ser minha vez...hehehehehe! Fiquei com mta vontade de ver sua apresentação do Power Point, agora...vc podia me mandar, pra eu ver, né? Se não tiver problema...

Mais uma semana e eu estou de fperias! \o/

Tinhamu, viu?
Beijos...

ownnn que gatinhos lindooooooooss! uheuheuhuh! fico feliz q tudo tenha dado certo na apresentacao da monografia, 8.5 eh uma nota otima! agora aproveita q ja ta formada ne?
beijo xuxu!

http://thais.defenestrando.net