Cheeegay!

Category: ,

Uhuuu! Eu tô na praia!! Vim na terça-feira pra ficar até dia 18 com um único objetivo: pretiar pra formatura! hahahaha E tá bem bom pra isso, sol e ventão! o/

Embora minha mãe tenha ficado batendo boca pelo telefone durante horas e eu só tenha conseguido sinal pra internet agora (eu odeio a Brasil Telecom ¬¬), fiquei mega feliz ao abrir meu bloguinho e ver 14 comentários no último post! Awwwnnnn! ^____^ Thanx girls!

Como estava sem internet, fiquei dando voltas na cidade (graaaande cidade de Tramandaí) e vendo as modinhas. Fiquei chocada!! As roupas estão MUITO CARAS! E isso é INTERIOR, minha gente, e não entramos em alta temporada ainda! Só posso chegar a conclusão de que ou as lojas perderam a noção, ou eu sou mais pobre do que pensava! Mas mesmo assim comprei uma sandália e uma blusinha, após revirar prateleiras atrás de algo "pagável". A sandália pra combinar com o vestido da formatura e a blusinha super fofa com um detalhe nas costas de rendinhas!

E terça-feira inauguraram a árvore de Natal gigante de 40 metros de Porto Alegre! Sempre tive inveja das outras cidades que faziam apresentações especiais e decorações de megalomaníacos, e a minha nunca se destacava por nada no Natal! :( Agora temos a árvore! Êêêêê! Pareceu bonita, pena que essa foto tá uma bela porcaria! (obrigaaaado Terra!)

Por que as pessoas estão olhando para o lado oposto da árvore? Será um pássaro? Um avião?

Então tá, vou postar logo antes que a Brasil Telecom resolva que eu não mereço ter internet de novo!! Tô louca pra mostrar o meu convite de formatura! *-* Beeeeijos! ;)

Comments (7)

Que sandália linda!!! E a blusinha é super fofa também=) Ultimamente moda anda tão cara, afe, e isso nem é época de inflação galopante!!! Nossa, agora me senti velha demais, eu vivi a era do Cruzeiro... Huahuahua!

Eu gosto mais de ver decoração de natal de shopping ou de banco, o da prefeitura nunca é tão super maravilhoso assim. Ah não ser que seja a arvore do Rockefeller Center em NYC... Hihihi...

Bom "bronzeamento" por ai, essa vida tá parecendo bem boa!!!

Bjos,

Vy

Quer ficar com a árvore da Lagoa?
Te dou de presente.
Só falta convencer o prefeito a te dar.
ahahahaha

bitocas

ps. Sandália LINDA.

Roupas em cidade de interior é caro mesmo, não é só aí não.
Amei essa sandália, super delicada.
Bjs

eie! ahh pelo menos vc conseguiu comprar coisas bem bonitas! essas cidades do interior sao bem mercenariazinhas mesmo, credo! cidade grande e mais barato, tem mais concorrencia!
aqui em bh inauguraram uam arvore identica a essa d 58 metros! dps vou tira foto dela, ficou linda!
beijo xuxu!
http://thais.defenestrando.net

Ehhh tomare q vc fique bem bronzeada para formatura!
+D
e que aproveite bem esses dias na praia..
bjos
,

perpetual-love.net

aHH! A árvore dai tá bem mais bonita do que custuma ser aqui. Eu nem vejo graça nessa árvore grandona. Elas são meio sei lá IUAHiuaHiuaHuAH
Amei a sandália ^^
E guria, meu tio tem uma casa em Tramandai. Ele diz que é bem legal lá ^^
Aproveita a praia ai!!!

;*




http://www.rachelborboletinha.weblogger.net

Oiiii!! q nada adorei o comentario brigadaaa pela explicaçao vou tentar tb hehehe

bjoksss
PS linda arvore de Natal ^^